bbriquedos para chinchila
-
- Membro
- Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
- Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
- Contacto:
Olá:
Os brinquedos preferidos das chinchilas são prateleiras para saltar ou caixotes de papelão encaixados uns nos outros formando tuneis. Os caixotes não podem ter tintas ou colas porque elas roem tudo e pode ser tóxico. As prateleiras, se forem de madeira, têm de ser em pinho não tratado.Espero que se divirta com a sua chinchila
Os brinquedos preferidos das chinchilas são prateleiras para saltar ou caixotes de papelão encaixados uns nos outros formando tuneis. Os caixotes não podem ter tintas ou colas porque elas roem tudo e pode ser tóxico. As prateleiras, se forem de madeira, têm de ser em pinho não tratado.Espero que se divirta com a sua chinchila

-
- Membro
- Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
- Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
- Contacto:
Ah, esqueci-me de dizer que elas também gostam de umas tocas em barro que se vende normalmente para coelhos. Têm 2 aberturas e tornam-se frescas, especialmente no Verão. Mas o maior divertimento delas é sair da gaiola e andar a coscuvilhar tudo. Espero que se divirta com elas!
Cátia
Cátia

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 22, 2002 10:54 am
- Localização: cão:FARUK (rafeiro do alentejo) Chinchila:KIKO e XICA
Ola a todos
Tive alguns problemas em encontar brinquedos para as minhas chinchilas, para alem de parteleiras, claro.
Chegaram-me a falar em rodas, bolas, enfim...
Bolas estão la todas, rodas esclareceram-me que as que cá existem não são proprias e podem-se tornar perigosas, agora o que elas adoram é cartão, caixas de cartão, a parte de dentro dos rolos de papel higienico, de cozinha, enfim cartão...e molas de madeira (da roupa)
Por isso deixei de gastar dinheiro em brinquedos que não usavam.
Adeus e espero que se divirtam com as vossas chinchilas
Nota: as caixas de cartão não podem ser pintadas.
Tive alguns problemas em encontar brinquedos para as minhas chinchilas, para alem de parteleiras, claro.
Chegaram-me a falar em rodas, bolas, enfim...
Bolas estão la todas, rodas esclareceram-me que as que cá existem não são proprias e podem-se tornar perigosas, agora o que elas adoram é cartão, caixas de cartão, a parte de dentro dos rolos de papel higienico, de cozinha, enfim cartão...e molas de madeira (da roupa)
Por isso deixei de gastar dinheiro em brinquedos que não usavam.
Adeus e espero que se divirtam com as vossas chinchilas
Nota: as caixas de cartão não podem ser pintadas.