livros para coelhos
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm
quais sao os livros que existem para coelhos anoes e a que preço e onde os posso encontrar?
Muita da informação que precisei, encontrei na net, há vários sites com bastante informação acerca de todos os aspectos da criação de coelhos, nomes não sei assim nenhum, mas nas lojas de animais ou nos hipermercados pode encontrar esse tipo de livros, pelo menos no Feira Nova já vi lá alguns
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Livros para coelhos anões não conheço, só livros sobre coelhos anões...
Joana

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm
o que eu queria dizer era se existia livros sobre coelhos 

-
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm
meu deus joana, isto aqui nao é uma aula de portugues 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Tem razão, não é uma aula de Português, foi um conselho e de borla...
Se o responsável pelo "post" não se sentiu ofendido, muito menos a filipinha_13 se devia sentir...
Já percebi porque é que no seu perfil tem "estudante da treta", se fosse uma "estudante de verdade", provavelmente concordaria com a correcção...
Joana

Se o responsável pelo "post" não se sentiu ofendido, muito menos a filipinha_13 se devia sentir...
Já percebi porque é que no seu perfil tem "estudante da treta", se fosse uma "estudante de verdade", provavelmente concordaria com a correcção...

Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

Bem eu tenho um livro que aborda vários tipos de roedores e também tem lá coelhos e raças
chama-se Rabbits and Rodents e foi comprado na Bertrand, só tem um senão, está em inglês. É bastante bom, tem muitas variedades de coelhos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques