mais duvidas sobre bombinas !!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça abr 17, 2007 1:42 pm

Oi! será que me podiam tirar uma duvida?=S Eu recentemente adquiri uma rã bombina, e tenho ainda mais duvidas, desculpem ser tao chatinha=) mas preocupo me com a saúda da pequenita=).
São as seguintes: Ela actualmente está alojada num aquario de medidas 34cm de comprimento, 25 de altura e 19 de largura (dá para perceber?=S) é suficiente?
Como o terrário ainda está muito básico e inicial, vou posteriormente mudá-lo com uma "decoração" e disposição diferente, não faz mal mudar a rã para outro aquario nos poucos dias em que modifico o outro?
o aquario tem uma tampa de plastico, será melhor mudar para uma rede para ventilar melhor?
Ela esconde- se as vezes debaixo dum abrigo que fiz para ela, na zona de raspinhas de coco humidas, terá frio, ou e um comportamento normal? e ela não coacha, normal tambem? precisa de companhia?
Agradeço informaçoes por favor=s
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça abr 17, 2007 3:23 pm

ola.

Acho que vai obter mais respostas as suas duvidas se for ao forum dos repteis http://animais2.clix.pt/forum/viewforum.php?f=6
Responder

Voltar para “Exóticos”