Veterinários de chinchilas, zona de Coimbra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Nadeshda
Membro
Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)

sexta abr 20, 2007 2:08 pm

Apesar de as minhas chinchilas estarem até ao momento bem de saúde, quero levá-las a fazer um check-up para me assegurar de que realmente tudo está bem com elas. Porém, não sei de veterinários na minha zona com provas dadas com estes animais. Tenho medo de as levar a um veterinário que não perceba nada de chinchilas :?

Eu sou da zona de Coimbra, mas elas estão com o meu namorado, que mora perto da Mealhada, pelo que também podem sugerir veterinários nessa zona ;) Eu costumo levar o meu gato à Clínica Veterinária das Nogueiras, mas não sei se são bons com exóticos... também estava a pensar talvez levá-las à VetCondeixa, em Condeixa-a-Nova, mas, de novo, não tenho conhecimento se são aptos a lidar com chinchilas. :|

Desde já obrigada pela ajuda :)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta abr 20, 2007 2:40 pm

Oi.

Não sei se a Clínica das Nogueiras é boa, mas já ouvi dizer que os preços são carotes! Alguém tem que pagar aquela linda vivenda ...;)
A Clínica onde levo o Boris fica na Póvoa de S. Martinho do Bispo (+ - 5 Km de Coimbra). Gosto muito de um dos veterinários de lá, que é o que costuma atender mais vezes o Boris. Ele é muito competente e simpático (são todos!). Imagine, gosto tanto do serviço que vivo em Lisboa e continuo a ir àquele consultório...como vou várias vezes a Coimbra, aproveito. Não sei entendem muito de Chinchilas, mas é uma questão de se infomar...
A Clínica chama-se "VetPóvoa".
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Nadeshda
Membro
Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)

segunda abr 23, 2007 3:32 pm

Sim, eu conheço a VetPóvoa, já lá fui com o meu gato há uns anos e gostei do serviço, mas a Clínica das Nogueiras fica muito mais perto, e como normalmente temos de ir para lá de táxi ou autocarro, dá-nos muito mais jeito. Muito obrigada pela sugestão, nem me tinha lembrado dessa clínica :)
Responder

Voltar para “Exóticos”