AJUDA ESQUILO
Ola a todos, eu sou novo neste forum e tou um grave problema com o meu esquilo coreano o que se passa é o seguinte, ele de um momento para o outro ficou se pelo na cauda e esse falat de pelo alastrar a parte traseira do esquilo sera que alguem me pode ajudar. Desde ja mt obrigado
-
- Membro
- Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
- Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.
Vá imediatamente ao Vet com essas coisas não se brinca não se pode dizer muito quando isto ocorre tanto em esquilos como gatos ou caes. Bem melhoras para o seu esquilo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
veja se ele coça o rabo nas grades da gaiola. ele pode ter alguns parasitas.
além da falta de pêlo tb tem feridas na pele? pode ser algum tipo de fungo ou alergia a qualquer coisa que tenha na gaiola.
tem gatos em casa? se tiver pode ser um certo gato que se anda a divertir a amedrontar o esquilo.
mas o melhor conselho que lhe dou é mesmo uma ida ao veterinário
além da falta de pêlo tb tem feridas na pele? pode ser algum tipo de fungo ou alergia a qualquer coisa que tenha na gaiola.
tem gatos em casa? se tiver pode ser um certo gato que se anda a divertir a amedrontar o esquilo.
mas o melhor conselho que lhe dou é mesmo uma ida ao veterinário

-
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm
nao é um cao é um esquilomjuig Escreveu:Deve de estar com peladas, isto é comum em cães que andam na rua sem condicões de higiene e de alimentação.Mas basta ir ao vet que tem cura.

bjinhus