chinchila fêmea
E k tipo de chinchila keres, keres de "cor" ou das "normais"? Visto k moras em lisboa isso ai n deve de ser dificil emcontra. Sei k em setúbal ha pelo menos 3 lojas de animais, uma no choping da " arangues", tens outro no choping "dufas" ( a dona dis ser criadora de chinchilas e pelo k vi as chin teem bom aspecto) e tens outra loja de animais mesmo em frente a estação de Setúbal. A dona/empregada tens chinchilas em casa dela e costuma-me endicar sempre os melhores produtos para a minha chin ( n me indica os mais caros mas sim os k ela axa melhores).
pela minha openiao no caso de quereres ir ver aconselho a loja em frente a estação de setúbal ou o do sentro comercial "dufas".
boa sorte para ti a pra tua chinchila
boa escolha de animal de estimação
tens aki um site no caso de n saberes k tipo keres
(editado pela moderação. tlopes)
mais cullkercoisa pm
pela minha openiao no caso de quereres ir ver aconselho a loja em frente a estação de setúbal ou o do sentro comercial "dufas".
boa sorte para ti a pra tua chinchila
boa escolha de animal de estimação
tens aki um site no caso de n saberes k tipo keres
(editado pela moderação. tlopes)
mais cullkercoisa pm
agradeço-te imenso por responderes.eu conheço esse site,aliás conheço quase tds sobre chinchilas pk andei a informar-me sobre elas antes de ter o Gizmo. quanto a cores não sou mto selectiva,mas adorava k fosse diferente do meu,em cores mais claras.eu de setúbal não conheço nada
mas vi no almada forum...

sempre podes ca vir e eu levo-te as lojas. vens cá a setúbal paras num lado kualker k eu depois passo por lá. tb k n me conheces de lado nenhum, mas sempre podes traxer alguem pra te acompanhar n tou a dixer isto com seguendas intensoes. se kiseres ca vir tens devir ca ate dia 25 deste mês pk é o meu ultimo exame, e depois vou para casa k eu n sou de setúbal. vou te mandar o meu e-mail em pm.
espero ter-te ajudado
boa sorte para ti e pra tua chinchila
espero ter-te ajudado
boa sorte para ti e pra tua chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:

Detesto fazer este tipo de comentários, mas desta vez não resisti.
Pergunta-se por chinchilas, responde-se com uma lista de lojas em Setúbal, mesmo quando o interessado é de Lisboa...

Posso anunciar também a minha Loja?

Já para não falar nas mensagens subliminares e nos convites para passear...

Dyskrasia, espero que consigas uma fêmea de confiança, não te deixes iludir pelos preços, cuidado com os Centros Comerciais...
Se quiseres algumas ajudas nos cuidados a ter quando se compra uma Chinchilla, temos um óptimo tema de discussão!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
1º Acha k sou dono dessas lojas todas, nem de uma .
2º se n gosta de faxer comentarios desse tipo n o faça.
3º se ta mal com o mundo nos n temos culpa ( e k eu saiba foi voce o unico a dixer se podia por a sua loja aki )
4º "convites para paciar" ja deve de ser suficientemente maduro pra n faxer este tipo de comentarios " digo eu"
5º so voce e k reclamou pela ajuda prestada.
sem mais assunto
2º se n gosta de faxer comentarios desse tipo n o faça.
3º se ta mal com o mundo nos n temos culpa ( e k eu saiba foi voce o unico a dixer se podia por a sua loja aki )
4º "convites para paciar" ja deve de ser suficientemente maduro pra n faxer este tipo de comentarios " digo eu"
5º so voce e k reclamou pela ajuda prestada.
sem mais assunto
-
- Membro Veterano
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Claro que não...smill Escreveu:1º Acha k sou dono dessas lojas todas, nem de uma
Não gosto de ter que os fazer. Lamento que ainda sejam oportunos!smill Escreveu:2º se n gosta de faxer comentarios desse tipo n o faça.
Não fui o único. Se lesse as Regras destes fóruns sabia que não é permitido qualquer tipo de Publicidade...smill Escreveu:3º se ta mal com o mundo nos n temos culpa ( e k eu saiba foi voce o unico a dixer se podia por a sua loja aki )
Suficientemente maduro para não confundir Fóruns Públicos com Salas de Chat...smill Escreveu:4º "convites para paciar" ja deve de ser suficientemente maduro pra n faxer este tipo de comentarios " digo eu"
Ajuda? Uma lista de lojas em Setúbal para quem vive em Lisboa onde há montes de chinchilas à venda?smill Escreveu:5º so voce e k reclamou pela ajuda prestada.
Felizmente!smill Escreveu:sem mais assunto
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Vai quase dar ao mesmo.
mas n é o mesmo, e se eu com isto tou a faxer poblicidade pk k akele senhor anda a faxer poblicidade com o logotipo de loja dele na foto do perfil. se ele n ta a faxer publicidade entao eu tb n? agora se ele com isso tiver a faxer publicidade , pesso imensa DESCULPA pelo k fix, sendo sem intensao.
obidago
obidago
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Se tem o logotipo no nick é porque a moderação deve ter autorizado.
Se quiseres indicar lojas, faz por mensagem privada. Ao estares a indicar o local e nessa zona só existir uma unica loja é quase como se fosse publicidade, a meu ver.
Desculpa o off-topic Dyskrasia.
Respondendo à pergunta da Dyskrasia...
Podes tentar criadores ou ver os classificados.
Se quiseres indicar lojas, faz por mensagem privada. Ao estares a indicar o local e nessa zona só existir uma unica loja é quase como se fosse publicidade, a meu ver.
Desculpa o off-topic Dyskrasia.

Respondendo à pergunta da Dyskrasia...
Podes tentar criadores ou ver os classificados.
Smill deixa la... ha gente muito abelhuda ...este senhor(paulo) tem a mania d impor regras... mas penso k desta vez enganou se no forum ... pessoas picuinhas nao vão a lado nenhum! nao pode isto nao pode akilo nao pode nao pode ...bahhhh ...ele k vá la po site dele e po forum dele alias sitio do kual me baniu estupidamente mas enfim .....NAo podia deixar de comentar a atitude deste senhor. cumprimentos a todos.
ps:sr paulo deixe s de criancisses e meta-se na sua vida!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Esclareça-se:marijoi Escreveu:este senhor(paulo) tem a mania d impor regras...
...ele k vá la po site dele e po forum dele alias sitio do kual me baniu estupidamente mas enfim .....
- As Regras deste Fórum são da Administração do mesmo e não minhas.
- Vivemos num Mundo onde há Regras e não há lugar para Anarquias.
- Não me parece correcto que use de acusações verbais menos próprias, nem me parece que deva ser apelidado de Abelhudo, Estúpido e Criança, apenas por defender que as coisas devem ser feitas como deve ser.
- Não foi banida dos meus fóruns por nenhuma estupidez minha. Quando se inscreveu, subscreveu e concordou com as directrizes dos mesmos, aceitou as Regras. Depois, não as cumpriu, foi incorrecta e agressiva como está a ser agora.
Não me chame Criança, pois fico sem palavras perante alguém que na sua consciência e maturidade, assina um compromisso que depois não cumpre, apenas porque acha que aquilo que assinou e prometeu respeitar é uma Criancice e uma Estupidez...
Enfim, estamos completamente off-topic e estou a ser agredido por assuntos que não dizem respeito a estes fóruns. Acha isso correcto Marijoi?
... se formos a ver bem, não devo ser eu o Sr. Errado!
A existencia de regras solidas eu nao ponho em kausa ....mas regras intituladas como tal apenas por meskenhes ...desculpe mas ninguem minamente normal critica alguem por utilizar linguagem simplificada num forum na net ...é ridiculo meu caro ..Baniu me porke tinha autoridade para tal.. ridicularizou me e nao admitiu k eu o fizesse .. creio k a resposta k lhe dei nao se designa arrogância mas sim "troco na mesma moeda".... Nao vou gastar mais o meu latim porke de facto nao esta a altura para manter uma conversa cmg.. uma pessoa k nao admite os proprios erros e faz se de vitima nao é digna nem do ar k respira.... da proxima vez k for as compras nao se eskeça de comprar um pouco de humildade....Quero k fike bem claro k sou livre para dizer o k kero ..e nao é o facto de pessoas como senhor me banirem de um site k me vai fazer mudar...a mha vida ao contrario da sua é mais muito mais k isTo.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
LoL...
Não alinho em peixeiradas de pessoas sem carácter e sem formação. Lamento, mas não espero responder mais a mensagens tuas. Podes dizer o mal que quiseres, apelando à tua liberdade de expressão e não cumprimento das regras que assinas que eu vou continuar a trabalhar pelos Animais e para os Animais.
Miúda, se não me respeitas a mim, pelo menos respeita os outros utilizadores deste fórum...
Obrigado pela atenção dispensada!
Não alinho em peixeiradas de pessoas sem carácter e sem formação. Lamento, mas não espero responder mais a mensagens tuas. Podes dizer o mal que quiseres, apelando à tua liberdade de expressão e não cumprimento das regras que assinas que eu vou continuar a trabalhar pelos Animais e para os Animais.
Miúda, se não me respeitas a mim, pelo menos respeita os outros utilizadores deste fórum...
Obrigado pela atenção dispensada!