Obrigado
Porcos-Pode se cria-los em casa?
Olá pessoal eu sempre achei muito fofinho porquinhos mais não aqueles peludinhos, os porquinho da índia e sim aqueles que tem fama de sujinhos que ficam no chiqueiro, gostaria de saber se ele tiver uma acomodação,alimentação,higiene...adequados eu poderia criar em casa?Qual a melhor raça para isso?Eles necessitam de alguma vacina contra a febre suina ou algo parecido?
Obrigado
Obrigado
Boa noite, Jujusita. Relativamente a tua pergunta, penso que os porcos normais(aqueles cuja carne consumimos) seja impossivel crialos em casa, principalmente devido ao tamanho que atinjem. Mas há uma raça chamada pot belly pigs, que fica com um tamanho muito pequeno, sendo simples de se ter num apartamento. Faz uma pesquisa no google e vais ficar a saber mais acerca dessa especie. Esqueci-me de dizer que tambem sao chamados de porcos do vietname. Espero ter-te ajudado, e sempre que tiveres duvidas, não esites. Um abraço.
-
gisaafp
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm
´Bem, na votação fui enganada
pensava que falavas em porquinhos da índia
Bom, relativamente aos outros. Segundo ouvi dizer, são animais muito bons para ter em casa por serem muito limpinhos (estranho, ne?) Mas não conheço pessoalmente ninguém que tenha um.
Podes ver no seuinte link uma história contyada na 1ª pessoa
http://www.ponyespresso.com/pancetta.html
No site tem vários links para outros sítios.
A meu ver?
Porque não ter um menino destes em casa? A única condição é ter um quintal para ele poder passear à vontade porque é tão grande que estar num apartamento parace-me complicado. Mas, como disse, nunca lidei com ninguém que tivesse um.
Bom, relativamente aos outros. Segundo ouvi dizer, são animais muito bons para ter em casa por serem muito limpinhos (estranho, ne?) Mas não conheço pessoalmente ninguém que tenha um.
Podes ver no seuinte link uma história contyada na 1ª pessoa
http://www.ponyespresso.com/pancetta.html
No site tem vários links para outros sítios.
A meu ver?
Porque não ter um menino destes em casa? A única condição é ter um quintal para ele poder passear à vontade porque é tão grande que estar num apartamento parace-me complicado. Mas, como disse, nunca lidei com ninguém que tivesse um.