olá a todos!
eu gostava muito de ter um furão, se alguém me pudesse oferecer ou vender a um preço simbólico, eu iria cuidar com muito amor e fazer tudo para que se sentisse o melhor possivel.
agradeço a todos desde já.
beijinhus,
Ana Ferreira
adopção de furão
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Este não é o local indicado para colocar este post...
Tem os classificados, onde pode colocar anuncios tanto de vender como de comprar... Aqui trata-se de uma zona de "debate" para esclarecimento de dúvidas acerca de como melhor tratar dos nossos bicharocos
Mas, desde já aviso, que adoptar um furão é muito dificil pois estes têm bastante procura.... O máximo que deves arranjar é um furão um pouco mais barato.. mas mesmo assim deve ser díficil
Bruno
Tem os classificados, onde pode colocar anuncios tanto de vender como de comprar... Aqui trata-se de uma zona de "debate" para esclarecimento de dúvidas acerca de como melhor tratar dos nossos bicharocos

Mas, desde já aviso, que adoptar um furão é muito dificil pois estes têm bastante procura.... O máximo que deves arranjar é um furão um pouco mais barato.. mas mesmo assim deve ser díficil

Bruno
-
- Membro
- Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm
E não é só isso Bombo..
A pessoa tem de ter consciência daquilo em que se está a meter.. é que um furão não é um gatito
Está consciente daquilo que é necessário para poder ter e proporcionar uma boa vida a um furanito? Dos cuidados médicos e das despesas que vai ter com ele?
É sempre complicado.. estude bem este animal...
A pessoa tem de ter consciência daquilo em que se está a meter.. é que um furão não é um gatito

Está consciente daquilo que é necessário para poder ter e proporcionar uma boa vida a um furanito? Dos cuidados médicos e das despesas que vai ter com ele?
É sempre complicado.. estude bem este animal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Para além disso tudo, a actual Ilegalidade ainda pode ser um problema. Convém estar bem consciente do que é um Furão e o que implica ter um animal destes em casa...
Está consciente disso? Tudo preparado? Então há que tentar mesmo os classificados!
Está consciente disso? Tudo preparado? Então há que tentar mesmo os classificados!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Eu quero um Puma e um leão :pPauloMonteiro Escreveu:Para além disso tudo, a actual Ilegalidade ainda pode ser um problema. Convém estar bem consciente do que é um Furão e o que implica ter um animal destes em casa...
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Não são compatíveis... Ou o Puma, ou o Leão... os dois juntos não dá!TMSurfer Escreveu:Eu quero um Puma e um leão :p

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
É um em cada jaula, ou então um casal e depois nascem "Leumas" ou "Puões"PauloMonteiro Escreveu:Não são compatíveis... Ou o Puma, ou o Leão... os dois juntos não dá!TMSurfer Escreveu:Eu quero um Puma e um leão :p
![]()

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
agradeço a todos os que responderam, eu sei que é dificil, alguém oferecer um furão.
Eu já li tudo o que podia ler sobre furões, sei que é preciso um bom acompanhamento vetrenário, e de confiança.
Não sou nenhum pessoa apenas à procura de um brinquedo, mas sim um animal pelo qual fiquei com um grande amor desde que tive contacto, e sei muito bem as diferenças entre os animais, o que precisam, e principalmente sei distinguir as suas exigências e espécies!
Neste momento tenho alguns animais que são muito felizes, cada um com as suas manias, e criados com muito amor.
Aproveito para dizer que tenho agora 5 bebes em casa piriquitos e espero que ainda venham a nascer mais quatro, se puderem ajudar com alguns nomes, estaria grata!
mais uma vez obrigado a todos pelas respostas e pela atenção que teem pra com o furão.
Beijinhos,
Ana Ferreira
Não abandone o seu amigo!
Eu já li tudo o que podia ler sobre furões, sei que é preciso um bom acompanhamento vetrenário, e de confiança.
Não sou nenhum pessoa apenas à procura de um brinquedo, mas sim um animal pelo qual fiquei com um grande amor desde que tive contacto, e sei muito bem as diferenças entre os animais, o que precisam, e principalmente sei distinguir as suas exigências e espécies!
Neste momento tenho alguns animais que são muito felizes, cada um com as suas manias, e criados com muito amor.
Aproveito para dizer que tenho agora 5 bebes em casa piriquitos e espero que ainda venham a nascer mais quatro, se puderem ajudar com alguns nomes, estaria grata!
mais uma vez obrigado a todos pelas respostas e pela atenção que teem pra com o furão.
Beijinhos,
Ana Ferreira
Não abandone o seu amigo!