Hamsters anões campbell para DAR!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

quinta fev 20, 2003 10:02 pm

Olá a todos!
Recentemente a minha hamster teve bébés, e da ninhada vieram 6 bonitas crias. :)
Como já tenho o casal e fico com 2 das crias...continuam a sobrar 4 bonitos exemplares que infelizmente não tenho espaço para manter, pois já tenho vários animais e sou eu sozinha a tomar conta de todos eles. :oops:
Estou por isso a oferecer a quem gostar destes animaizinhos e os possa estimar e cuidar.
Têm por volta de 3 semanas de idade, e já comem sozinhos há mais de 1 semana. São todos muito bonitos!!
Podem ver fotos deles no meu álbum da arca.
Quem estiver interessado, mande pm ou responda neste tópico, que entrarei em contacto logo que seja possível.
Sou da zona de Sintra, mas posso deslocar-me a Lx e arredores, para quem não tiver essa possibilidade.

Obrigada. :D
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

segunda fev 24, 2003 5:36 pm

Olá Sandra :D

vi a tua msg e ando á uns tempos a pensar em ter hamsters... mas ñ tenho qualquer experiência c/ eles. Gostava q me desses algumas indicações e, caso seja acessível á minha disponível, ficava com um.

Agradeço contacto:
[email protected]
:)
Soulgirl
Membro
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

segunda fev 24, 2003 6:11 pm

Olá a todos!
Por mais incrível que pareça, hoje nasceram mais 5 hamsters!!
Os 5 que falei inicialmente surgiu-me a possibilidade de entregar numa loja e vou mesmo ter de o fazer, porque não tenho espaço para os manter mais tempo.
Mas de qualquer forma, esta ninhada nova estou disposta a entregar a quem me dê resposta definitiva.
Por favor, os interessados contactem-me o mais urgentemente possível, para que possa reservar e mal estejam a comer sozinhos, combina-se o local e dia da entrega. No caso de não aparecerem interessados, penso fazer com a próxima ninhada o mesmo, e entregar numa loja.

Digam qq coisa então!!

Até breve!! :)
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

terça fev 25, 2003 1:18 pm

Olá Sandra

como já tinha dito, vou ficar com 2 hamsters, se possível do mesmo sexo.
Dp confirma-me via mail.

Obrigada
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

terça fev 25, 2003 5:32 pm

Soulgirl..provavelmente a mae ja esta prenhe..separa-a do macho se nao queres mais bebes.Está certo que os machos tambem ajudam a criar...mas a mae tb pode criar sozinha.
Soulgirl
Membro

quarta fev 26, 2003 1:39 am

Sandra:

Já mandei mail.

Barbie:

Já separei há bastante tempo, mas o meu erro foi deixar o macho mais de 1 semana depois de ela ter tido a primeira ninhada.
Agora já não caí no mesmo erro, e está apenas ela com os bébés. ;)
Quem quiser algum desta segunda ninhada confirme-me o interesse, são 5 e nasceram ontem.

Até breve
Responder

Voltar para “Exóticos”