Tendo respondido a tua PM e explicando o meu ponto de vista, eu axei que deveria dizer ja tambem aqui a todas as pessoas o que te disse por PM, e o que eu disse ao nosso amigo por PM foi que eu so vendo os meus esquilinhos por 120 euros cada 1, e agora voces vao-me dizer assim...
tu drogaste, isso custam eles na loja.
é verdade, eu comprei o Chard (macho) por 120 euros a um ano atras,este ano comprei a Rich (femea) um bocadito mais cara devido aos fornecedores terem aumentado o preço em cerca de 10 euros, mas a razao que tenho para querer vendelos por 120 euros é simples, algums podem nao perceber mas vou tentar me explicar na mesma, nos ao comprarmos um animal destes estamos a dar uma boa quantia de dinheiro, o que nos vai fazer dar mais valor ao nosso animal de estimaçao, se eu os vender por metade do preço ou algo do genero, vou estar a desvalorizar os esquilinhos, vou estar a tirar o valor que eles tem, por isso axo que se alguem quiser ficar com algum tem que dar o que eles valem que foi o ke eu fiz, so que neste caso vao ter uma vantagem, é que vao ter os historial deles desde a nascença e eu vou pondo aki fotos para irem podendo acompanhar o desemvolvimento deles ate estarem aptos para seresm separados dos pais, coisa que numa loja voces nao conseguem.
Se me diserem que eu nao compram por este valor eu percebo e nem levo a mal, pk eu nao tenho muita urgencia para vendelos, se ninguem os comprar eu fico com todos

.