Quanto é que pode crescer um coelho anão??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
ola
o crescer é relativo temos que ter em atenção outros factores , o tamanho das orelhas nao podem ter mais que 6 /7 cm e o peso ronda o 1kg 1.200kg , isso nos anoes holandeses , em portugal ainda nao existe uma qualidade em novel de tamanho do coelho anao .
alimentação , eu dou aos meus verduras , fruta e legumes 2 a 3 vezes por semana , feno , alfafa e ração propria para eles
Daniel
o crescer é relativo temos que ter em atenção outros factores , o tamanho das orelhas nao podem ter mais que 6 /7 cm e o peso ronda o 1kg 1.200kg , isso nos anoes holandeses , em portugal ainda nao existe uma qualidade em novel de tamanho do coelho anao .
alimentação , eu dou aos meus verduras , fruta e legumes 2 a 3 vezes por semana , feno , alfafa e ração propria para eles
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Não, é mesmo alfafa, é o que se dá às chinchilas.
Não se deve dar alface aos coelhos, nem batata, podes dar couve de folhas escuras, como a couve portuguesa, a galega, podes dar agrião, cenouras, tomate, pepino, etc.
Geralmente o que se vê mais à venda, na lojas, são os coelhos anões.
Dá uma vista de olhos neste site, onde podes obter alguma informação:
http://www.aprome.com.pt/ncoelhosft.htm
Não se deve dar alface aos coelhos, nem batata, podes dar couve de folhas escuras, como a couve portuguesa, a galega, podes dar agrião, cenouras, tomate, pepino, etc.
Geralmente o que se vê mais à venda, na lojas, são os coelhos anões.
Dá uma vista de olhos neste site, onde podes obter alguma informação:
http://www.aprome.com.pt/ncoelhosft.htm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Não se deve dar alfalfa sozinha durante muito tempo, deve-se dar juntamente com o feno ou então ocasionalmente.