ontem quand tava como meu porquinh da india ao clo psei meu dedo pel sa bicaee nemseer a abriu mas comm o passar do dedo ele com s dntes nao xgou a ser mordido pk nem marca eu tina, é como se tivess a ver o que era! será que era mesmo para er o que era ou era para mrder??????? ee ao m coloj+a nao treme!!!aos os outros ridetes cah de caa trme!!!
o meu muto o riado para kk informação!
uma dúvia sobre porquinos daindia
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
-
- Membro
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
ontem quando tava com o meu porquinho da índia passei com o meu dedo pela boca dele e ela nao mordeu mas com os dentes parecia que queria dar uma dentadinha mas simplesmente ele nem fez força com os dentes! será que era só para ver o que era (neste caso o meu dedo) ou será que era mesmo para morder?????
Boa tarde,
Os porquinhos da índia raramente mordem.
Por isso é normal que quando passou com os dedos na boca dele, ele apenas se limitou a cheirar.
Alexandra
Os porquinhos da índia raramente mordem.
Por isso é normal que quando passou com os dedos na boca dele, ele apenas se limitou a cheirar.
Alexandra
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Eu nunca levei uma dentada dos meus.
ele quando começar a conhecer os donos deixa de tremer quando está ao colo, e também começa a emitir sons, como que a tentar comunicar,
e chamam-nos com guinchinhos.
os meus esperavam que os meus pais se fossem deitar e depois de tudo ás escuras eles subiam para a minha cama para dormirem comigo. Pode parecer estranho, mas eles (casal) começaram a fazer este ritual depois de o meu pai ralhar comigo por eles estarem dentro da minha cama, e pegar neles e mete-los na gaiola.
a partir daqui começou a existir uma cumplicidade entre mim e os meus porquinhos, porque antes de me deitar eu abria-lhes a porta da gaiola, e les, já sabiam onde iam passar a noite. Só tinham que esperar pela escuridão, para fazerem a viagem da sala até ao meu quarto.
Isto passou-se á 30 anos.
ele quando começar a conhecer os donos deixa de tremer quando está ao colo, e também começa a emitir sons, como que a tentar comunicar,
e chamam-nos com guinchinhos.
os meus esperavam que os meus pais se fossem deitar e depois de tudo ás escuras eles subiam para a minha cama para dormirem comigo. Pode parecer estranho, mas eles (casal) começaram a fazer este ritual depois de o meu pai ralhar comigo por eles estarem dentro da minha cama, e pegar neles e mete-los na gaiola.
a partir daqui começou a existir uma cumplicidade entre mim e os meus porquinhos, porque antes de me deitar eu abria-lhes a porta da gaiola, e les, já sabiam onde iam passar a noite. Só tinham que esperar pela escuridão, para fazerem a viagem da sala até ao meu quarto.
Isto passou-se á 30 anos.
Que giro MFR! Tenho um coelho que também fazia isso, embora não fosse às escondidas 
Eu também tive um porquinho mas só esteve connosco uma semana, talvez nem tanto. Apesar de não o ter conhecido bem, chorei mais por ele do que pelos outros meus animais de estimação, talvez por não achar justo o que lhe aconteceu (ter morrido assim sem mais nem menos).
eminem_boy:
sei pouco sobre porquinhos da índia. De qualquer forma, se procurares na internet páginas sobre "guinea pig" ou "guinea pigs" (porquinho da índia em inglês) de certeza que encontrarás bastante informação
jocas
maria

Eu também tive um porquinho mas só esteve connosco uma semana, talvez nem tanto. Apesar de não o ter conhecido bem, chorei mais por ele do que pelos outros meus animais de estimação, talvez por não achar justo o que lhe aconteceu (ter morrido assim sem mais nem menos).
eminem_boy:
sei pouco sobre porquinhos da índia. De qualquer forma, se procurares na internet páginas sobre "guinea pig" ou "guinea pigs" (porquinho da índia em inglês) de certeza que encontrarás bastante informação

jocas
maria
-
- Membro
muito obrigado pela voça ajuda! eu tb axei estranho pk se ele kisesse morder teri sido muito mias agressivo e rápido!!!
muito obrigado! ha e a sua história é linda!!!!
e tanho pena por voçê mmcoelho por ter ficado tao pouco tempo com ele, tb axo normal voçe ter xorado por ele pk estes animáis cativao uma pexoa só de os ver!
o meu muito obrigádo a todos!!
muito obrigado! ha e a sua história é linda!!!!
e tanho pena por voçê mmcoelho por ter ficado tao pouco tempo com ele, tb axo normal voçe ter xorado por ele pk estes animáis cativao uma pexoa só de os ver!
o meu muito obrigádo a todos!!