capuchin e macaco sagui

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
MFR
Membro Veterano
Mensagens: 850
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Localização: Gatos, pássaros e cão

sábado jan 05, 2008 4:57 pm

vou só colocar aqui um anúncio que foi hoje posto na NET, vem mesmo a calhar

Ofereço Macaquinho Saguim
Ora boas, ofereço um macaquinho saguim que me foi ofereçido por um amigo de origem Africana!! Só ofereço pk nao tenhu condiçoes para o ter!!! E so ofereço a quem o estime bem!! Aguardo um novo dono para o Jay!! Cumprimentos!!

De: Francisco Machado
Contacto: 919940211
Categoria: Outros
Data: 05/1/08
ID: oferece282
MFR
Membro Veterano
Mensagens: 850
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Localização: Gatos, pássaros e cão

sábado jan 05, 2008 4:59 pm

Agora é que era giro se ele fosse contactado e depois confirmado de que é verdade e o saguim ser-lhe confiscado
waju
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: sexta jan 04, 2008 5:37 pm

sábado jan 05, 2008 8:39 pm

pois eu ja treinei alguns para ajudar a pessoas com problemas motores e eles tem uma ligaçao muito forte mas ate ter como vaidade nao tou de acordo um reptil nao é um animal social nao brinca. quando tu trabalhas onde o vais deixar.
eu sei como sao capturados sei como sao com os dealers e tudo mas e nao tou de acordo ter esse tipo de animais em casa. poderia te ajudar se tivesses alguem com problemas e precisasse de ajuda animal.
um abraço
PaulloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 865
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sábado jan 05, 2008 10:13 pm

waju Escreveu:pois eu ja treinei alguns para ajudar a pessoas com problemas motores e eles tem uma ligaçao muito forte mas ate ter como vaidade nao tou de acordo um reptil nao é um animal social nao brinca. quando tu trabalhas onde o vais deixar.
eu sei como sao capturados sei como sao com os dealers e tudo mas e nao tou de acordo ter esse tipo de animais em casa. poderia te ajudar se tivesses alguem com problemas e precisasse de ajuda animal.
um abraço
Então mas Saguim é Réptil ? Pensava eu que era um Primata... estarei errado ?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
waju
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: sexta jan 04, 2008 5:37 pm

sábado jan 05, 2008 10:22 pm

olha nao é um primata.
mas que isso tem a ver com a minha resposta uma piada de mal gosto
waju
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: sexta jan 04, 2008 5:37 pm

sábado jan 05, 2008 10:26 pm

issto foi so para dar um exenplo que poseram ai de ter repteis e eu disse que repteis nao brincam nao sao sociais os primatas sao sociais. todos dao erros as vezes a tentar nao se explicar bem
PaulloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 865
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sábado jan 05, 2008 10:27 pm

waju Escreveu:olha nao é um primata.
mas que isso tem a ver com a minha resposta uma piada de mal gosto
Se aqui existe alguma piada de mau gosto, é dizer que um Saguim não é um Primata.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
waju
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: sexta jan 04, 2008 5:37 pm

sábado jan 05, 2008 10:32 pm

axo que nao tas a entender tiraste isso da tua boca
PaulloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 865
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sábado jan 05, 2008 10:36 pm

waju Escreveu:axo que nao tas a entender tiraste isso da tua boca
Não tirei nada da boca (cruzes canhoto) "tirei" apenas do que está escrito.

A menos que, se tenha expressado mal e quisesse escrever:


Olha não! É um primata.


Já percebi que tem alguma dificuldade na pontuação e talvez daí a confusão.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
waju
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: sexta jan 04, 2008 5:37 pm

sábado jan 05, 2008 11:05 pm

olha eu nao disse que um saguim nao é um primata, disse simplesmente estava a dar um exemplo de que um reptil nao precisa de conpnhia constante mas um primata (saguim ou outro macaco) sao animais bastante sociaveis dai eu nao concordar em ter um animal deste como pet, eu ja treinei muitos primatas (saguim) e outros mais para fins beneficos.
descupa me la as pontuaçoes mas no pais onde estou as teclas nao tem acento (dubai)
espero que estejas entendido, nao foi pro mal de nao ter dito de outra forma.
CasadAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Localização: Dogues Alemães

sábado jan 05, 2008 11:15 pm

E vírgulas, não existem nesse teclado ?

Onde é que aparece o réptil num tópico sobre macacos capuchinhos e saguis ?

Já agora podemos falar de bolas de berlim ? È que também podem ter interesse..ainda descobrimos que são primatas.
waju
Membro Júnior
Mensagens: 37
Registado: sexta jan 04, 2008 5:37 pm

sábado jan 05, 2008 11:35 pm

bom isto ja nao mete piada.
KetaTitas
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: segunda out 27, 2008 9:49 am

quarta jul 22, 2009 7:40 am

A apanha e a manutenção da espécie é proibida por lei.
Tb queria um mas é proibido, pois os sagiis são macacos pequeninos, mas que infelizmente por serem animais silvestres, não podem ser animais de estimação.... :wink:
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jul 22, 2009 8:05 am

O tópico é de 2008...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

quarta jul 22, 2009 8:08 am

KetaTitas Escreveu:A apanha e a manutenção da espécie é proibida por lei.
Tb queria um mas é proibido, pois os sagiis são macacos pequeninos, mas que infelizmente por serem animais silvestres, não podem ser animais de estimação.... :wink:
Não é por ser silvestre, é por ser primata, até pode ser criado em cativeiro nos países em que isso é permitido (e nos onde não é também).
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”