capuchin e macaco sagui

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

quinta jul 23, 2009 12:24 pm

Aqui para os meus lados fartam-se de beber 8) e de matar familias inteiras claro.
E os licranços, icchhhh esses ainda são piores que as osgas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
chelonia
Membro Veterano
Mensagens: 603
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
Localização: snakehaholic

quinta jul 23, 2009 12:43 pm

aqui os sardões são reis , quando vão ás meninas :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

quinta jul 23, 2009 12:44 pm

Já para não falar nos sardões pois. :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 23, 2009 12:57 pm

Hehe, mas vocês não fazem ideia a quantidade de gente até com alguma formação que acredita que isso dos sardões e da menstruação é verdade. :lol:
Última edição por dinodane em sexta jul 24, 2009 8:01 am, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rubita
Membro
Mensagens: 116
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am
Localização: Ruby e Tobias

quinta jul 23, 2009 1:24 pm

Looooooooooool
Essa dos sardões ainda me fez rir mais que a do "jenro?" que se vinga matando os macacos. :lol: :lol: :lol:
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
chelonia
Membro Veterano
Mensagens: 603
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
Localização: snakehaholic

quinta jul 23, 2009 5:23 pm

dinodane Escreveu:Hehe, mas vocês não fazem ideia a quantidade de gente até com alguma formação que acredita que isso dos sardões e da menstrução é verdade. :lol:
dinó, havias de ter estado na Avisan de 08 :wink:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Bfddone
Membro
Mensagens: 147
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm
Localização: De muitas especies

quinta jul 23, 2009 9:42 pm

Native Escreveu:
Bfddone Escreveu:
Native Escreveu:Gosto da parte do "isto é a pura das verdades" parece o anuncio da frize...
.....quarentenar um animal ilegal é do melhor...no meu sitio caiu uma ósga na cafeteira do café e morreu a familia toda...isto é a pura das verdades 8)
Native és daonde? Na aldeia da minha avó ouvi exactamente o mesmo! :o

:lol: :lol: :twisted: :twisted:
Quando vivia na Estremadura ouvia isso, vim para o Algarve e ouço o mesmo...acho que as osgas adoram café :twisted:
A aldeia da minha avó é perto de Vila Real, alto douro portanto.
Este comportamento das osgas devia ser verificado por um herpetólogo experiente visto estar se a generalizar pelo país
:twisted: :twisted:
Fitinhas
Membro Veterano
Mensagens: 2293
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Localização: Bichona Luca, Gatona Pipoca :D

quinta jul 23, 2009 10:03 pm

Epá as osgas adoram visitar me, eu mete me um nojo do caraças...

Vou começar a por uma chavena de café em cada janela!

editei para dizer:

O meu pai teve um macaco, trocou o por uma galinha,segundo ele...
josepinto111
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: quarta jun 03, 2009 5:21 pm

sexta jul 24, 2009 11:06 am

10/12/2004 - 19h09
Violência gera violência: mulher estrangula rottweiler que atacou sua yorkshire
Da Redação

Uma mulher estrangulou o rottweiler de sua vizinha depois que este atacou sua pequena yorkshire. A pequena yorkshire passa bem, mas sua dona, Robin Bush, ainda está em apuros: a polícia investiga se a processa por crueldade contra o animal.

O ciclo de violência acima citado aconteceu nesta semana em Port St. Lucie (Flórida, nos Estados Unidos). A doce cadelinha chamada Candy brincava com o filho de sua dona quando foi atacada pelo rottweiler Rox. Assustado, o menino começou a gritar, alertando sua mãe.

Robin, a atenta, saiu de casa e atirou uma garrafa de cerveja no cachorro da vizinha enquanto o perseguia. Depois, pegou-o pela coleira, estrangulando-o enquanto batia com sua cabeça na parede.

Rebecca Hartley, dona do finado rottweiler, disse à polícia que começou a gritar por ajuda enquanto Robin, a forte, dizia que mataria o animal, o que acabou fazendo em questão de minutos.

Robin, a poderosa, por sua vez, disse que não soltou o animal porque tinha medo que a mordesse. Candy, a sobrevivente yorkshire, está traumatizada, mas não sofreu ferimentos graves, segundo contou sua dona, a forte, violenta e quiçá invencível Robin. E quem há de duvidar dela?

mais uma historia de mentira

agora as pessoas so inventam

so aalguns falam a verdade e castram

pena ser assim
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

sexta jul 24, 2009 11:26 am

hein?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Kathamina
Membro Veterano
Mensagens: 2338
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta jul 24, 2009 10:10 pm

Robin, na prisão?
:?
Rubita
Membro
Mensagens: 116
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am
Localização: Ruby e Tobias

sexta jul 24, 2009 11:20 pm

:o :o :o
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Tuthy
Mensagens: 3
Registado: sexta mai 07, 2010 8:39 pm

sexta mai 07, 2010 8:55 pm

Você não aprova porque desconhece o amor que pode haver entre primatas e humanos. Sou brasileira, tenho 1 casal de saguis micro chipados e legalizados pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) que para previnir a captura ilegal e desumana como vc descreveu permite a criação em cativeiro e comercialização em lojas especializadas, onde os amantes da espécie são instruídos e alertados em relação ao manuseio do animal, que na natureza vive aproximadamente 10 anos e em cativeiro pode durar o dobro deste tempo. Os saguis comercializados (tufo branco e preto) não são espécies em extinção no Brasil.
Meus saguis, se lhe interessa saber são mais bem tratados do que seus filhos. Eu os amo como filhos e eles me amam e me retribuem esse amor como não tive retorno de qualquer animal até hoje.
Se vc não vê necessidade de ter um primata é porque não conhece os saguis. Eu também não vejo necessidade de ter filhos e não critico quem os têm.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 07, 2010 9:01 pm

Qual foi a parte da informação "é ilegal deter primatas em cativeiro em Portugal" que vc não percebeu? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

sexta mai 07, 2010 9:06 pm

Tuthy Escreveu:(...)
Meus saguis, se lhe interessa saber são mais bem tratados do que seus filhos. (...)
Gosto desta LOL
Responder

Voltar para “Exóticos”