carissimos, gostava de ter a vossa opinião relativamente ao facto de ter dois hamsters (femeas) juntas na mesma gaiola, o que se passa é que uma delas é a dominante só que começou a morder na barriga a dominada, o que faço, separo as duas duas (já que os hamsters são animais solitários ou existe algo que posso fazer para minimizar este problema ? 
Obrigado

hamsters - lutas entre eles
Já tive dois que não se davam mesmo e tive que separar... A fêmea adulta não aceitou o macho cria que comprei e eram da mesma espécie. 

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
						- 
				mOreirinha01
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

ontem vieram cá para casa dois hamsters machos, muito novinhos ainda... são irmãos e sempre estiveram juntos, volta e meia começo a ouvir uns ruidos e uns "gritinhos", vou espreitar e estão eles os dois pegados...  
 e estão sempre naquilo...  

eu não sei se é brincadeira ou se lutam realmente

eu não sei se é brincadeira ou se lutam realmente
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
						<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
- 
				Just_Hamsters
 - Membro Júnior
 - Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am

Efectivamente, cada espécie é um caso, por isso, é melhor começarem por dizer quais as espécies dos hamsters que têm em casa...