ja frequento a arca a bastante tempo mas nunca senti necessidade de me registar de facto hoje decidi faze-lo devido a dificuldade que estou a ter em me esclarecerem uma duvida...
Recentemente numa loja de animais pude verificar um casal de esquilos de peito branco(assim me disse a proprietaria da loja)estavam bastante mal tratados e nao pude deixar de informar a senhora que nao tinha comida nem agua.A senhora disse que era mesmo assim que eram animais nocturnos portanto so lhes punha comida a noite pois nao podia correr o risco de terem uma indegestao
 .Assim que pegou num deles o animal nem  se mexia e deitava um liquido estranho da boca.Fiquei muito chateada com toda aquela situaçao e apesar da insistencia da senhora em que eles estavam bem(e em vender-me os animais) obviamente que nao estavam nem estao.Como estou a pensar adquirir o casal mas nao tenho qualquer informaçao sobre isso nem conhecimento acerca destes bichinhos agradeço qualquer informaçao ou conselho que me possam facultar.
 .Assim que pegou num deles o animal nem  se mexia e deitava um liquido estranho da boca.Fiquei muito chateada com toda aquela situaçao e apesar da insistencia da senhora em que eles estavam bem(e em vender-me os animais) obviamente que nao estavam nem estao.Como estou a pensar adquirir o casal mas nao tenho qualquer informaçao sobre isso nem conhecimento acerca destes bichinhos agradeço qualquer informaçao ou conselho que me possam facultar.Desde ja obrigado pela vossa atençao.

Estava a pela zona num passeio com a minha filha e nunca tinha reparado na loja ate porque e bastante pequenina foi a minha filha que viu e claro quis logo ir ver os ''bichinhos'' foi mau da minha parte nao ter apontado
 Estava a pela zona num passeio com a minha filha e nunca tinha reparado na loja ate porque e bastante pequenina foi a minha filha que viu e claro quis logo ir ver os ''bichinhos'' foi mau da minha parte nao ter apontado  De qualquer forma faço questao  de la passar na segunda ou terça feira o mais rapido possivel e enviarei por pm o nome aos interessados ate porque tendo em conta as informaçoes recolhidas tambem faço questao de ir falar com a criatura
 De qualquer forma faço questao  de la passar na segunda ou terça feira o mais rapido possivel e enviarei por pm o nome aos interessados ate porque tendo em conta as informaçoes recolhidas tambem faço questao de ir falar com a criatura  ), disseram que os animais tinham fome, estavam magros, etc...  o certo é que quem visitava a loja ficava sempre com boa impressão... mas isso já é outra historia.
 ), disseram que os animais tinham fome, estavam magros, etc...  o certo é que quem visitava a loja ficava sempre com boa impressão... mas isso já é outra historia.