já sei que me vai cair tudo em cima, mas eu estou com alguma dificuldade em acreditar nesta história.
para começar duvido sempre daquilo que uma pessoa diz num forum. sei lá eu se é um cachopo a tentar gozar, se é alguem que não tenha mais que fazer e decida levaqr um monte de incrédulos a acreditar numa triste historia...
e estou a dizer isto porque já estive dos dois lados dessa situação, do lado de quem acredita na história e dá os conselhos da praxe e do lado de quem está numa loja destas e vê a sua loja a ser difamada num forum publico, sem qualquer tipo de razão (kitten, decerto te lembras disto!). em relação á minha loja chegaram a dizer que tinha mais de seis degus numa gaiola de hamsters (quando na verdade o numero máximo de degus na loja foi três

), disseram que os animais tinham fome, estavam magros, etc... o certo é que quem visitava a loja ficava sempre com boa impressão... mas isso já é outra historia.
já agora, junto me á lista dos que querem fazer alguma coisa e peço tb á forista que me mande
por pm o nome da loja, uma vez que vou frequentemente a Almada e conheço várias lojas por lá, uma das quais é de uma amiga minha, que por coincidência (será?) tem tres sccirius lis na loja...