Transportadoras

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta dez 05, 2007 6:01 pm

Olá, bem não sei no que deu as nossas transportadoras... as do costume deixaram de fazer transporte de animais e procurei outras(montes) que tambem não fazem porque as licenças são muito caras...
(é para levar um coelhinho de lisboa ao porto)

Alguem me sabe dizer alguma transportadora que faça transporte de animais excluindo desde já a

-MRW
-Seur
-Renex
-Ups
-Dhl
-Garland
-Azkar
...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Just_Hamsters
Membro Júnior
Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am

quinta dez 06, 2007 11:51 am

Pois, já tinha colocado um post sobre este assunto noutra secção do fórum:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50276

Também eu tenho neste momento três hamsters em Lisboa, à espera de virem aqui para o Norte (Guimarães), e não consigo arranjar solução para isso, e obviamente não vou de propósito a Lisboa buscá-los...

Sei que costuma haver quem dê boleia a animais quando se desloca entre determinadas localidades (já agora, se alguém puder fazer isso por mim, agradecia :wink: ); só que são casos muito pontuais...
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

quinta dez 06, 2007 10:36 pm

Já li algures sobre isso, e o problema parece que foi mesmo a ASAE que anda atrás das transportadoras por efectuarem transporte de animais vivos, e tem algo a ver com as facturação de quem envia os animais ou algo do género, por isso não me parece que tão cedo a coisa volte ao que era!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta dez 07, 2007 8:21 am

Segundo fui informada só quem tenha uma actividade (loja) relacionada com a venda de animais vivos pode enviar por transportadora.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”