Sozinho em Casa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sandraga
Registado: quinta dez 20, 2007 12:19 pm

sexta dez 21, 2007 10:52 am

Olá! Estou com uma dúvida: deram-me uma hamster que vou dar à minha filha neste Natal :D . Ela é ainda bebé e comprei-lhe um duplex como casa. Tenho medo que ela se sinta muito sozinha. Como não quero fazer criação será que ela seria mais feliz se tivesse como companhia uma outra fêmea? Agradeço a vossa atenção. Sandra
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta dez 21, 2007 11:26 am

Olá,

Primeiro que tudo qual é a raça do seu hamster :?:

Se for sirio :arrow: Os hamsters sirios são por natureza solitários, as fêmeas tal como os machos são, pelos menos já criei e já tive todo o tipo de hamsters desde white, com olhos red e ao mesmo tempo angorás.

Se for anão :arrow: Pode juntar uma fêmea, elas são sociais, e muito apegadas umas às outras.

Aviso: Tem que ser sempre novinha a hamster que comprar.

Se estiver errada alguém me corrija se faz favor.

Espero ter ajudado,
Eis a questão..
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

sexta dez 21, 2007 1:14 pm

Acho melhor deixares a menina sózinha, mesmo com uma irmã de nascimento mais cedo ou mais tarde irias ter brigas. Com a casinha toda xpto, com rodinha e os mimos da familia ela terá uma boa vida :D
Se juntares outra provávelmente vais ter de investir noutra gaiola :wink:
Cumprimentos 8)
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sábado dez 22, 2007 12:39 am

O/A LwFlashPt tem razão... Mesmo no caso de ser um anão agora é um pouco arriscado colocar outro animal na gaiola...

Dê-lhe brinquedos, brinque com ele e vai ver que vai ser um hamster feliz!

:wink:
sandraga
Registado: quinta dez 20, 2007 12:19 pm

quarta dez 26, 2007 10:51 am

Olá! Tentei saber a raça da Minie mas quem me a deu também não sabe. Albino não é. Ela é bege muito clarinho (é linda) e os olhos são escuros.
Também estou com outro problema eu a minha filhota queremos brincar com ela mas apesar de ter a certeza que não a estou a magoar sempre que tento pegar nela ela emite uns grunhidos horriveis :? . Acho que fica muito assustada.
O que posso fazer para ela se habituar a nós mais rapidamente?
mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

quarta dez 26, 2007 10:56 am

Aconselho serianmente a que não junte hamsteres a não ser que seja casal e mesmo sendo casal só podem estar juntos por um curto periodo de tempo.
Responder

Voltar para “Exóticos”