O guerreiro DRAKE se foi.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder

Você tem algum animal que cruzou a Ponte do Arco Íris?

Sim
6
60%
Não
4
40%

Total de votos: 10
sanny
Membro Júnior
Registado: segunda dez 03, 2007 1:20 pm
quarta dez 26, 2007 8:16 pm

Luto.
Infelizmente,no dia 25/12/2007,Natal,acordei sabendo que meu querido hamster Drake havia sido machucado por meu ferret,Luna,que o pegou em um "convite para brincar".As brincadeiras dos ferrets são lutas simuladas,na qual um hamster não poderia se defender.
Machucado,ele começou a conseguir andar.Achamos que aguentaria até o dia seguinte,que seria examinado.
Ele adormeceu.E não acordou mais.Mas sei que está bem.Estava sofrendo.Cruzou a ponte do arco íris e agora esta junto ao grande Hamster.
Te amo,Drake.

Imagem

Luna(Drake,desculpe.Não sabia que você era tão sensivel.Achei que estava triste na gaiola.Desculpe.)
Velloz(Espero que esteja bem Drake.Apesar das brigas,eu te amava,e continuo amando.Espero que esteja bem.)
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

sexta dez 28, 2007 8:48 am

Epá...

Não querendo ferir a sencibilidade do dono(a), não acha que esta "novela" é desnecessária neste forum??? O que é que os restantes foristas ganham em saber que o Hamster morreu ao brincar com um furão???

Já para não falar dos comentários na terceira pessoa feitos para o "além", nem sei bem com que propósito.

É que realmente de dia para dia este forum só tem é este tipo de conteudo fraco que não interessa a ninguém...

Qualquer dia venho para aqui comentar que comi coelho á caçador e estava uma delicia...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta dez 28, 2007 10:04 am

É claro zurik, estas coisas acontecem porque os donos são negligentes, nada como depois vir para aqui carpir as mágoas. É lógico que brincadeiras de furão com hamster mais tarde ou mais cedo dão estes resultados. Não tarda temos outra novela de como o furão matou o outro hamster.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

sexta dez 28, 2007 10:31 am

zurik Escreveu:Epá...
Qualquer dia venho para aqui comentar que comi coelho á caçador e estava uma delicia...
:lol: :lol: :lol: Depois aproveita e escreve também a receita :lol: :lol: :lol:
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0&nbsp; Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”