Marlyn Escreveu:Olá a todos!
Eu tenho uma ratinha chamada
Saphira preta e branca e está muito doente

! Ela está quase sem pêlo a por acaso ainda não coloquei fotos no petside dela recentes mas
agora estou mais preocupada em tratar dela. Como tava a dizer ela está quase sem pêlo e a cauda está com algumas feridas. Ela vive com outro ratinho branco e já não é propriamente nova,
já teve para aí umas 10 ninhadas. O que é certo é que isto começou a acontecer desde que a proibímos de sair da gaiola durante toda a noite porque agora os gatos têm de ficar presos na cozinha e como é óbvio não abrimos a gaiola apesar de ela já se ter escapado a várias "feras"

.
Ela está com muito apetite embora esteja um pouco mais molinha, o que acho que seja da idade.
Por favor ajudem-me, se soberem digam que doença ela pode ter e como curá-la!!
Obrigado pela atenção, fico à espera de sugestões.
Beijão para todos!
por onde começar? bem, talvez perguntando que ratinha é essa? preta e branca, será uma topolina, murganha?
tomei a liberdade de pôr algumas das suas frases (aquelas que me chocaram) a bold, espero que não se ofenda!!
diz que está mais preocupada em tratar dela agora? então e antes, não estava? pobre animal!
10 ninhadas?? pobre animal!! provavelmente passou a vida inteira grávida, a cuidar de ninhadas e a cruzar novamente!!
uma sugestão, por favor , não arranje mais animais, é para o bem deles!!
(e não, não estou a gozar nem a ser irónica!!).
e talvez, mas só taaaaaalvez, n fosse má ideia dar um salto com ela ao vet!
(e pronto, é melhor dizer só isto senão ainda me vou chatear e não vale mesmo a pena!)