bebedouro - terrario
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
boas,
escrevo este topico para saber como posso fixar um bebedouro para roedores num aquario adaptado para ratazanas....pois estou interessado num casal de ratazanas e nao sei como fixar o bebedouro...alguem tem ideias?
escrevo este topico para saber como posso fixar um bebedouro para roedores num aquario adaptado para ratazanas....pois estou interessado num casal de ratazanas e nao sei como fixar o bebedouro...alguem tem ideias?
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
colubridae, pelo elevado número de questões sem nexo e sem pesquisa... ou pensamento da tua parte....
Tens cerebro para quê ? Não achas uma pergunta um pouco absurda ? Não sabes procurar no google por imagens de aquarios com ratazanas e vês como adaptam ? Não sabes inventar ? Xiça...
Começa a usar os teus neurónios pah... já tens idade para acordar para a vida.
Tens cerebro para quê ? Não achas uma pergunta um pouco absurda ? Não sabes procurar no google por imagens de aquarios com ratazanas e vês como adaptam ? Não sabes inventar ? Xiça...
Começa a usar os teus neurónios pah... já tens idade para acordar para a vida.
Última edição por TMSurfer em quinta jan 03, 2008 2:29 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
bem e como digo cada vez este forum ta pior, afinal adem me diser para que serve um forum..so para mostrar animais...???....assim nao parece um forum mais um blog.....cada questao que e posta, hade ser sempre a mesma coisa....pesquisar nao?? google nao>?? nao pensas??...falo por mim mas o que vejo nao e so comigo....se eu encontrasse a resposta de certeza que nao estaria aqui a perguntar...por favor pensem la tambem nisso...pensam que eu nao procuro as respostas..?? mas tudo o que encontrei foi bebdouros fixos com arame....MAS A PAREDE DO TERRARIO ERA DE MADEIRAAAAAA...assim tbm eu...agora o meu terrario e de vidro por favor......se um individuo se inscreve num forum e para tirar duvidas com pessoas mais experientes, que ja tiveram os mesmo problema....Agora neste forum so sao bem aceites a exibicao dos proprios animais..
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
obrigado pela resposta planetzoo..
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
Primeiro começa a aprender a escrever bom Português sifazfavori.
Segundo... é preguiça da tua parte sim de pensar... tens desde inumeras opções que facilmente vêm a cabeça..., desde bebedouros que tem onde prender por cima, onde vais ter a rede... desde velcro, desde ventosas.. até HÁ BEBEDOUROS JÁ COM VENTOSAS, logo... é preguiça e de certeza absoluta que não andaste a pesquisar... pois o que uma pessoa sabe aqui é o que pesquisou... só tentaste fazer uma mini pesquisa, viste os primeiros links e ... não tem nada que interesse, vou perguntar...
Segundo... é preguiça da tua parte sim de pensar... tens desde inumeras opções que facilmente vêm a cabeça..., desde bebedouros que tem onde prender por cima, onde vais ter a rede... desde velcro, desde ventosas.. até HÁ BEBEDOUROS JÁ COM VENTOSAS, logo... é preguiça e de certeza absoluta que não andaste a pesquisar... pois o que uma pessoa sabe aqui é o que pesquisou... só tentaste fazer uma mini pesquisa, viste os primeiros links e ... não tem nada que interesse, vou perguntar...
planetzoo, não fales muito....
Ainda a pouco tempo andas-te a dizer a uma pessoa para pôr um produto quimico num hamster sem saber minamente o que ele tinha... e em vez de ser solução poderia ser pior...
Ainda a pouco tempo andas-te a dizer a uma pessoa para pôr um produto quimico num hamster sem saber minamente o que ele tinha... e em vez de ser solução poderia ser pior...
Não fales do k não sabes ok? Se alguma vez usast o produto ai sim podes falar sem usar não, e fica sabendo que foi o proprio vet que me pediu para usar nos meus animais da loja pois ja tive problemas iguais nos meus roedores.
Esto aqui para responder e ajudar no forum não para estar no bate papo para isso ia po chat!
Esto aqui para responder e ajudar no forum não para estar no bate papo para isso ia po chat!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
mas como é que sabe que eram problemas iguais aos que teve nos seus roedores??planetzoo Escreveu:Não fales do k não sabes ok? Se alguma vez usast o produto ai sim podes falar sem usar não, e fica sabendo que foi o proprio vet que me pediu para usar nos meus animais da loja pois ja tive problemas iguais nos meus roedores.
voces deve ser um veterinário e pêras, daqueles que fazem diagnósticos á distancia!
não dê conselhos daquilo que não sabe ou não percebe!
colubridae, tens várias hipoteses, tal como ja te foi dito. desde as fitas de velcro, ventosas, a vulgar taça de água no chão da gaiola, agora ate há uma especie de biberon que se vende nas lojas, que já vem com um apoio de plástico e mantem se direito no terrário
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
acho que aqui o unico com problemas de leitura és tu!!
"ja tive problemas iguais nos meus roedores. " (isto foi dito por quem?)
"ja tive problemas iguais nos meus roedores. " (isto foi dito por quem?)
-
- Membro Veterano
bem eu sabia que se podia por velcro, mas disseram-me que elas tiram isso facilmente....as ventosas tudo bem nao me passou pla cabeca...mas calma nao precisam de atacar assim um gajo....acho que nao fui mal-criado para ningem para me estarem a atacar dessa maneira...desde ja agradeco as respostas...depois postarei fotos delas...
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus