boas!
o esquilo da minha namorada fugio...ela vive numa vivenda,e no principio ele tava no seu quarto no 2º andar no qurto dela...descoriu isso,pois ele furou aa colcha e o cobertor pra fazer ninho...agora tambem sabemos que ele esta no andar e baixo,alguem me pode dar dicas pra o puder recuperar???agradeço respostas....
cumps
esquilo siberiano fugido
eu costumo por comer num síio depois no dia seguinte vou ver se ela foi lá mexer e depois no dia seguinte num sabado por exemplo fico á espera que aparaça e quando apareçe fexo logo a porta assim não consegue excapar e apanho-a
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Sim sim, bom método

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Usa as chamadas armadilhas de alçapão, se não estou em erro é esse o nome... Também vivo numa vivenda e também tive um esquilo fugitivo... Teve 2 ou 3 dias soltos pelo o meu quarto e fez os seus estragos... Infelizmente, nem com a armadilha consegui apanhá-lo... E quando por fim o consegui... Já apanhei-o morto... Acho que acabou por sucumbir de tanto stress... Afinal... foram 2 ou 3 dias que passava o tempo todo atrás dele...
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 24, 2007 1:08 pm
Essas armadilhas hà à venda nas lojas de ferragens...
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
E em muito poucas casa de animais...
Sei que existe uma de passáros, mas não sei se também servem...
Essa que usei, mas que de nada serviu, era própria para ratos e não era muito cara.
Vai às lojas de animais ou de cereais podeser que tenhas sorte... Também existe umas sem ser de alçapão, que uma vez que os animais entram só saem quando tiramos...
Sei que existe uma de passáros, mas não sei se também servem...
Essa que usei, mas que de nada serviu, era própria para ratos e não era muito cara.
Vai às lojas de animais ou de cereais podeser que tenhas sorte... Também existe umas sem ser de alçapão, que uma vez que os animais entram só saem quando tiramos...
Fiquem bem, Vera