Procuro alguem de confiança a quem possa adoptar um furanito
-
- Registado: segunda dez 15, 2003 2:12 pm
Queria muito adoptar um furão, mas como não conheço ninguem de confiança, gostaria de saber se alguem me pode dar algumas indicaçoes...
-
- Registado: segunda dez 15, 2003 2:12 pm
luanapinho Escreveu:Queria muito de ter um furão, mas como não conheço ninguem de confiança, gostaria de saber se alguem me pode dar algumas indicaçoes...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 24, 2007 1:08 pm
Eu cá acho que este tópico devia ter sido aberto no Forúm Furão, de certeza que já tinham respostas, mas vocês é que sabem...(esperem,esperem sentados por uma resposta...)...
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
nao e proibido manter em portugal furoes??
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Júnior
sim é ilegal, mas também á tanta gente por aí ilegal...lol
Cumprimentos...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
pois....o dificil e arranjar um furao...pelo que li sao exelentes animais de companhia adoram brincar....
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Júnior
Eu cá não acho nada difícil vir aqui á arca e mandar mp a perguntar se têem ninhadas este ano ou não,se se esforçarem um bocadinho conseguem...
Última edição por Andr16Reis em sábado jan 19, 2008 11:17 am, editado 1 vez no total.
Cumprimentos...
colubridae Escreveu:pois....o dificil e arranjar um furao...pelo que li sao exelentes animais de companhia adoram brincar....
leste mt bem

Vê este aqui...luanapinho Escreveu:Queria muito adoptar um furão, mas como não conheço ninguem de confiança, gostaria de saber se alguem me pode dar algumas indicaçoes...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52049
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
A manutenção de animais proibidos por lei, é considerada crime e dá direito a coimas pesadíssimas.
Por alguma razão são proibidos por lei, não é porque bem lhes apetece.
Muita atenção...
Conteúdo reportado...
Muita atenção...
Conteúdo reportado...
Zé, sao proibidos nao é por causa de pessoas que os querem adoptar em cativeiro como animais de companhia, mas sim para os fins para que eram usados, nomeadamente para a caça fortiva de coelhos em estado selvagem!jpmf Escreveu:A manutenção de animais proibidos por lei, é considerada crime e dá direito a coimas pesadíssimas.
Muita atenção...
Conteúdo reportado...

Isto e as Boas.........
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Não deixam de ser proibidos por serem animais de companhia...P_R Escreveu:Zé, sao proibidos nao é por causa de pessoas que os querem adoptar em cativeiro como animais de companhia, mas sim para os fins para que eram usados, nomeadamente para a caça fortiva de coelhos em estado selvagem!jpmf Escreveu:A manutenção de animais proibidos por lei, é considerada crime e dá direito a coimas pesadíssimas.
Muita atenção...
Conteúdo reportado...
Isto e as Boas.........
Sim, eu sei, mas o que quero dizer, é que é como as Boas, e tu sabes ao que me refiro!jpmf Escreveu:Não deixam de ser proibidos por serem animais de companhia...P_R Escreveu:Zé, sao proibidos nao é por causa de pessoas que os querem adoptar em cativeiro como animais de companhia, mas sim para os fins para que eram usados, nomeadamente para a caça fortiva de coelhos em estado selvagem!jpmf Escreveu:A manutenção de animais proibidos por lei, é considerada crime e dá direito a coimas pesadíssimas.
Muita atenção...
Conteúdo reportado...
Isto e as Boas.........