Coelhinho anão...
-
borboleta96
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm
Olá a todos, estou a pensar em comprar um coelho anão era o meu sonho, finalmente consegui convenceros meus pais. É assim a minha amiga que tem 3 coelhos anoes recomenda-me comprar na net porque são mais meigos e vivem mais tempo porque os que estão na loja podem morrer de tanto massacre... A primeira etapa e comprar uma gaiola estou a juntar dinheiro para comprar uma muito grande porque sao bem caras. Eu agradecia que dessem sugestoes ou quais aas consequencias que um coelhinho traz e como se trata dele.
Obrigada por tudo. 
-
borboleta96
- Membro
Agradecia que alguém ajudasse...

-
Vera_Carlos
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Aqui tens um site... Mas aconselho-te sinceramente a fazeres uma pesquisa mais aprofundada e depois colocares as dúvidas que possas sentir na leitura dos sites que encontrares...
Aqui tens um para começares, mas pelo o que sei, ainda existe mais uns quantos... Acho!!!
(corrijam-me, se faz favori!!!)
http://coelhoanao.no.sapo.pt/
Aqui tens um para começares, mas pelo o que sei, ainda existe mais uns quantos... Acho!!!
(corrijam-me, se faz favori!!!)
http://coelhoanao.no.sapo.pt/
Fiquem bem, Vera
-
taniabelha
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 07, 2007 4:22 pm
oi
bem quanto ao comprares na net ou nao isso nao sei...
bem tambem te aconselho este forum
http://www.coelhoanao.com/forum/index.php
que é o forum do site que te disseram antes...
bem se queres um coelhinho tens de ter algum tempo disponivel, pois els gostam de companhia e carinho...
ve esses dois site que te indicaram...e depois espoe as duvidas mais em concreto
bem quanto ao comprares na net ou nao isso nao sei...
bem tambem te aconselho este forum
http://www.coelhoanao.com/forum/index.php
que é o forum do site que te disseram antes...
bem se queres um coelhinho tens de ter algum tempo disponivel, pois els gostam de companhia e carinho...
ve esses dois site que te indicaram...e depois espoe as duvidas mais em concreto
-
borboleta96
- Membro
Agradeço imenso a ajuda que me deram, vou agora aos sites, e e claro que se eu tiver um coelhinho vou mima-lo,estar sempre com ele. 
-
nel1123
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
aquele site q te deram é bastante bom e as pessoas no forum sao simpaticas, por vezes ate dao coelhinhos para adopçao.
vai tb a www.adopta-me.org, ha bem pouco tempo atras estava la uma coelhinha branca e preta linda para adopçao...
vai tb a www.adopta-me.org, ha bem pouco tempo atras estava la uma coelhinha branca e preta linda para adopçao...
-
Vera_Carlos
- Membro Veterano
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Tens que separar os sinais de pontuação do link, se não dá erronel1123 Escreveu:aquele site q te deram é bastante bom e as pessoas no forum sao simpaticas, por vezes ate dao coelhinhos para adopçao.
vai tb a www.adopta-me.org , ha bem pouco tempo atras estava la uma coelhinha branca e preta linda para adopçao...
Agora está correcto
Fiquem bem, Vera
-
borboleta96
- Membro
Mais yuma vez agradeço muito,mesmo muito a ajuda, o meu ou a minha coelhinha vao ser muito felizes com a minha presença e eu com a dele e a ajuda fou quase toda vossa mts brigados. 
Realmente as gaiolas são muito caras, a da minha coelha foi dada por uma pessoa que tinha um coelhinho e morreu.Comprei só a coelha e tudo o que ela precisa.Adoro-a, apesar de ter roido os fios todos pla casa.Ela é muito meiguinha,excepto quando não quer voltar para a gaiola arranha-nos todos e tenta saltar do colo. A minha coelha foi comprada na loja e nunca me deu problemas,já tem quase 9 meses e já foi ao vet para dar vacina e desparasitar.Só posso ajudar com a minha experiência,não é muita mas é o que se pode arranjar.Boa sorte
-
borboleta96
- Membro
Olá petanina, agraço muito a ajuda, realmente as gaiolas sao caras, as mais pequenas sao 30 euros, eu gostava de comprar uma espaçosa,obrigada pela ajuda e pelos conselhos 
-
borboleta96
- Membro
tENHO VISTO POR AI A DIZER QUE O SEU COELHINHO NAO COME O FENO O QUE É O FENO?
-
margarites
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm
hello!! feno
!!!
e tipo uma palha k os coelhos comem!!! aconselho te se n sabes o que e feno a te invormares porque a outras coisas que tens de saber!!
a minha gaiola custou 80 euros!!! e espesosa andem a juntar dinheiro para a comprar!!! o coelho custo-me 30euros!! acho que sabes que ele tem de lever vacinas e ir ao veterinario cortar as unhas e eu sei que pode parcer estranho se n souberes mas eles tem de cortar os dentes(se quiseres que eu te explique porque e so perguntares)!!! e que ten de estar lhe sempre a comprar comida!!!! vitaminas!!! a uma coisinha para afiar os dentes!!!
penso k seja melhore comprares na loja o coelho!!! eles sao muito meiginhos o meu tem kuase um ano e graças a deus n morreu!!!
ter um coelho e optimo!!! e uma optima companhia um companheiro de verdade k nao <te mente nem te atraisoa!!!
mas vamos a cuidados!!!
o fundo da gaiola!!! tem de ser mudado no maximo de semana a semana eu mudo de 2 em 2 dias!!!
a agua !!! tens de saber se ele bebe agua de tigela ou de biberon ou como e que aquilo se chama e parcido com o doss amastars (pesso disculpa mas n sei escreve) se ele estiver abituado a tigela odes por la o biberon que ele n bebe e ao contratio a mesma coisa podem chegar a morrer de sede com agua a frente mas eles como n estam abituados n cosseguem!! a agua tambem tem ser mudada de 4 em 4 dias no maximo!!!
no verao n tanto tempo!!!
a comida!!! eu ponho lhe todos os dias um bocado e ponho lhe uns biscoitos verdes que ele adora e uns rolinho!!!
o meu so vai para a gaiola a noite!!! a minha opiniao e k para twer um animal numa gaioal n vle a pena!!
tens de comprar a gaiola grande porque ele crexe e depois ...
o meu quando o comprei cabia na palma da mao era lindo lindo e klaro kontinua!!!
espero ter ajudado as duvidas k tiveres pergunta
a minha gaiola custou 80 euros!!! e espesosa andem a juntar dinheiro para a comprar!!! o coelho custo-me 30euros!! acho que sabes que ele tem de lever vacinas e ir ao veterinario cortar as unhas e eu sei que pode parcer estranho se n souberes mas eles tem de cortar os dentes(se quiseres que eu te explique porque e so perguntares)!!! e que ten de estar lhe sempre a comprar comida!!!! vitaminas!!! a uma coisinha para afiar os dentes!!!
penso k seja melhore comprares na loja o coelho!!! eles sao muito meiginhos o meu tem kuase um ano e graças a deus n morreu!!!
ter um coelho e optimo!!! e uma optima companhia um companheiro de verdade k nao <te mente nem te atraisoa!!!
mas vamos a cuidados!!!
o fundo da gaiola!!! tem de ser mudado no maximo de semana a semana eu mudo de 2 em 2 dias!!!
a agua !!! tens de saber se ele bebe agua de tigela ou de biberon ou como e que aquilo se chama e parcido com o doss amastars (pesso disculpa mas n sei escreve) se ele estiver abituado a tigela odes por la o biberon que ele n bebe e ao contratio a mesma coisa podem chegar a morrer de sede com agua a frente mas eles como n estam abituados n cosseguem!! a agua tambem tem ser mudada de 4 em 4 dias no maximo!!!
no verao n tanto tempo!!!
a comida!!! eu ponho lhe todos os dias um bocado e ponho lhe uns biscoitos verdes que ele adora e uns rolinho!!!
o meu so vai para a gaiola a noite!!! a minha opiniao e k para twer um animal numa gaioal n vle a pena!!
tens de comprar a gaiola grande porque ele crexe e depois ...
o meu quando o comprei cabia na palma da mao era lindo lindo e klaro kontinua!!!
espero ter ajudado as duvidas k tiveres pergunta
-
Vera_Carlos
- Membro Veterano
30€!? a mais pequena que vi à venda custa metade disso... Mas tens uma bem espaçosa e com muitos acessórios incluídos por mais 20€... Mas também depende dos gostos de cada umborboleta96 Escreveu:Olá petanina, agraço muito a ajuda, realmente as gaiolas sao caras, as mais pequenas sao 30 euros, eu gostava de comprar uma espaçosa,obrigada pela ajuda e pelos conselhos
Boa sorte...
Fiquem bem, Vera
-
borboleta96
- Membro
Obrigada a todos pelas informaçoes que li atentamente, quanda vez mais estou deserta que o meu lindo coelhinho chegue, o problema e que vai demorar
E souma questao de esperar
Mais uma vez muito obrigada.