Eu tenho um hamster russo preto...e tenho 2questoes a colocar e se souberem responder ou ajudar=)agradecia imenso=)
Ele cresceu um bom pedaço para o normal creio, ja pensei que fosse de estar gordo ou mesmo musculado porque ele nao para quieto em tudo que é brincadeira. Mas de facto é que ele cresceu demasiado para o suposto tamanho.
Segunda questao...era se é possivel fazer reproduçao deste hamster com o hamster russo marron. Como são subespecies diferentes estou um pouco hesitante. Se alguem perceber de cruzamentos, mais uma vez agradecia

Agora quanto aos gerbos. Eu li num dos tópicos...sinceramente nao me lembro se foi aqui ou noutro forum que li que eles comem tenébrios. Fui comprar meia duzia, e dei um a cada gerbo...literalmente eles deliciaram-se
Quanto a isso, agora queria saber qual a quantidade que lhes posso dar, se diariamente 1tenébrio na última faze do ciclo...ou se eles comem as larvas(nao experimentei com as larvas)... ou se lhes so posso dar semanalmente. Porque creio que isto é um petisco

bem...acho que já perguntei tudo...é muito eu sei =p
Se então, e mais uma vez, puderem ajudar-me, eu agradecia imenso
bom jantar