AJUDA HASMTER
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
olá a todos eu tenho uma duvida ... eu sei que os hasmters n podem roer as madeiras resinosas ...mas eu estava em pensar em fazer umas casas e paltaformas para os meus hasmters brincarem alguem me pode ajudar e dizer o melhor tipo de madeira para construir tais coisas ...
desde já obrigado por todas as respostas
cumprimentos AC
desde já obrigado por todas as respostas
cumprimentos AC
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
uma madeira normal limpa, de pinho..
tenho uma gaiola que fiz assim e já há muito tempo que vou mantendo hamsters lá, sem problemas
tenho uma gaiola que fiz assim e já há muito tempo que vou mantendo hamsters lá, sem problemas
Piaes Escreveu:Já agora aproveito o topico sobre ajuda em hamsters para colocar uma questão
Tenho um hamster que ultimamente passa o dia a beber água... Em quantidades diria "industriais"
Alguém tem ideia do que possa estar a acontecer?
boa pergunta...

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:42 pm
os hamsters que bebem agua em quantidades industriais tipo um bebedouro inteiro por uma tarde ou nem isso pode ser um problema nos rins
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
peço desculpa...mas o pinho n é uma resinosa? em que ficamos então? gostava de saber pelos mesmos motivos.
-
- Membro Veterano
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
NÃO .... ele por acaso urina bastante... e angeleye o pinheiro bravo á resinosos mas o pinheiro manso ou pinho como o orelhase3 disse não é resinoso ... tive a fazer umas pesquisas 

-
- Membro Veterano
não mushrom tá tudo bem com ele .. ele come muito, urina bastante têm os olhos brilhantes não tem falta de pelo ... ele tá muito bem... eu vejo-o muitas vezes ao bebedouro mas bebe pouca quantidade.... o bebedouro tem um palmo não sei se é o bebedouro que é grande ... ou se é ele que bebe pouca água
mas ele tá bem de saúde eu pesquisei na net e nos sites veterenários e ele tem tudo o que um hamster saudável tem ....( ou precisa) e eu agora tolhes a dar um suplemento vitaminico para adicionar á comida dis que os ajuda a proteger das doenças ... eu vou dando notícias

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
isso da sede pode ser provocado pelas sementes de girassol!!
elas dão sede! se o hamster comer muita semente de girasol pode ser isso! pq apesar de eles gostarem isso é errado também pq ela tem muita gordura!!
elas dão sede! se o hamster comer muita semente de girasol pode ser isso! pq apesar de eles gostarem isso é errado também pq ela tem muita gordura!!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>