Tinta não toxica para gaiolas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

domingo fev 17, 2008 9:49 pm

Boa noite. Como a familia esta a aumentar a olhos vistos estou decidida a criar um "móvel" tipo estante,mas com o aspecto de uma casa para poder embotir três ou quatro gaiolas de modo a ocupar menos espaço e não destoar tanto.A minha duvida é sobre que tipo de tinta é que posso utilizar para pintar as grades das mesmas,uma vez que os meus gerbos roem tudo o que poderem´. Nesse "móvel" vai ficar tambem embotida a gaiola da minha porquinha e a dos Hamesters siberianos. Se alguem me puder ajudar nesta pequena duvida de bricolage eu agradeço :-) Obrigada
Tambem aceito sugestoes para a decoração das futuras instalações :-)
Petos
Registado: quarta mai 16, 2007 4:06 pm

segunda fev 18, 2008 12:12 pm

Boas,

Sem duvida que o melhor a fazer é comprar essas tais grades em casas especializadas em manufatura de gaiolas, onde poderá por exemplo adquir grades em aluminio que não ganham ferrugem e são muito ressistentes aos dentinhos dos nossos amigos.

Se optar por pintar tenha muito cuidado com a escolha. Onde adquiri a tinta certifique-se de indicar que é para animais devido à sua toxidade. Pode semptre procurar por tintas não toxicas que se usam por exemplo para pintar as montagens de aquarios ou terrários.

Cumprimentos
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

terça fev 19, 2008 1:48 am

Tens PM, da' uma olhadela nesse site, e' mais proprio para criação mas e' capaz de te ajudar... nem que seja a tirar algumas ideias.

Cumprimentos.
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça fev 19, 2008 9:51 am

Já andei a Cuscar :oops: e tirei algumas ideias engraçadas :) vou ver o que posso fazer em madeira...é que os meus meninos adoram plástico...se é de plástico só serve para ser roido :twisted: obrigada pelo apoio e agora vamos lá ver no que dá. Depois eu coloco fotos desta minha aventura na bricolage :wink:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça fev 19, 2008 3:30 pm

hm...tambem estou interessado nessa "pm" :D
sera que poderiam enviar o tal site?=)
agradecia=P
Responder

Voltar para “Exóticos”