Aranha (podem me ajudar a saber qual espécie?)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

segunda fev 18, 2008 8:19 am

Olá!!!
encontrei uma aranha ou tanrantula lindissima, nunca tive nenhuma nem sei muito sobre aranhas
ela é toda preta e tem 5 pintas amarelas no dorso na parte traseira n lhe peguei com as mãos porque custumasse dizer que quando um animal tem corex vivas é venenosa e mais vale prevenir preveni-lhe um expasso com folhas ervas bocados de madeira para o chão como para uma éguana a única dúvida é que gostava de saber a espécie e se era venenosa:)

obrigado
Alexandra
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda fev 18, 2008 9:01 am

Aranha não é réptil 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda fev 18, 2008 9:43 am

sem fotos da bicha é impossível saber que aranha é.
Se a apanhaste na rua em Portugal, duvido realmente que seja uma tarântula, a não ser que tenha fugido da casa de alguém, mas é como te digo, sem fotos é impossível...
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda fev 18, 2008 11:35 am

Sem fotos esquece....

Visita www.aranhas.info.

Tem la uma base de dados muito completa com muitas fotos. Pode ser que ai te ajudem.
hadown
Membro
Registado: sexta set 28, 2007 8:40 pm

segunda fev 18, 2008 9:55 pm

-xana- Escreveu:bocados de madeira para o chão como para uma éguana a única dúvida é que gostava de saber a espécie e se era venenosa:)

obrigado
Alexandra
Nice ;) um éguana é o cruzamento de uma egua com uma iguana macho? :X
Fantastico... As coisas que estes tipos inventam

PS: N resisti... desculpem xD
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

terça fev 19, 2008 1:32 am

-xana- Escreveu:Olá!!!
encontrei uma aranha ou tanrantula lindissima, nunca tive nenhuma nem sei muito sobre aranhas
ela é toda preta e tem 5 pintas amarelas no dorso na parte traseira n lhe peguei com as mãos porque custumasse dizer que quando um animal tem corex vivas é venenosa e mais vale prevenir preveni-lhe um expasso com folhas ervas bocados de madeira para o chão como para uma éguana a única dúvida é que gostava de saber a espécie e se era venenosa:)

obrigado
Alexandra
Posso te dar com 99% de certezas que foi uma aranha, lindissima ou não ja' não sei, se queres um conselho util... solta a bicha, ela vai morrer se não o fizeres rapidamente, como queres manter uma aranha que nem CB e' se nem de uma CB consseguias tratar, visto que não percebes muito de aranhas...
Mais uma vez, solta o bicho, se gostas mesmo de aranhas porque não te informas como deve ser acerca delas e compras uma tarantula numa loja e lhe da's todos os requesitos necessa'rios?
Quanto a' espe'cie da aranha em questão e ao facto de ser venenosa ou não, como e' obvio sem fotos ninguem te pode dar uma resposta concreta...

Cumprimentos
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça fev 19, 2008 11:28 am

TODAS as aranhas sao venenosas!

Sadik, qual comprar tarantula! Se é para aranhas, que compre uma latrodectus geometricus :twisted:
Responder

Voltar para “Exóticos”