http://youtube.com/watch?v=IF6N4mLEeUk
abracos
Hmmm... essa coragem passa por ser apenas uma questão de prespectiva... posso te dizer que conheco pessoas que te achavam um hero'i apenas por mexeres em um labrador de 5 meses... acho que os gostos ficam mais em cima... mas tambe'm não discordo com a tua resposta.nicosa Escreveu:Oh! P_R eu tambem tenho "peludinhos" e os meus não fazem nada disso ( cheirar mal e mijar nos cantos, etc, etc). Sabes que para quem não está habituado ou tenha certa repugnancia, a maneira de se defender é esta. Sou sincera , não me vejo ( devendo ou não , nem me interessa ) a manusear assim um " lacrau" desses. Mas não critico quem o faz e até lhe encontro coragem para isso.
Para a senhora : reforço a ideia, ainda bem que ainda há estes "meninos" corajosos que mexem assim nestes animais mas tambem ajudam a que de alguma maneira eles se aguentem por cá neste planeta que o bicho homem teima em estragar.
Ah! E deixe-me juntar à sua lista de animais de estimação a bela da cobrinha do milho que é macia e sabe mesmo bem sentir a passear entre os dedos. E as saudades que tenho dos toques de cauda da minha lagartixa ( iguana )!!!!!!!