Claro que essas histórias são muito bonitas, mas por exemplo a do babuíno, não contam como foi ao final, pois por aquele tamanho ele ainda devia estar a ser amamentado... Quem lhe ia dar o leite? Sei que os animais têm gravidezes psicológicas, mas isso não se gera em 5 minutos. E depois o babuino é um animal omnivoro, enquanto que o leopardo é exclusivamente carnivoro.
E não sei se estou enganada, mas os "piglets" foram retirados da mãe porquê?
Não sou contra esse tipo de adopções, quero desde já esclarecer, mas garanto que o animal que é adoptado perde um pouco da sua espécie.
Tenho esse exemplo em casa, os meus cães foram adoptados por mim, pois a mãe faleceu ao dia seguinte de parir e por mais que eu tentasse fazer o papel de "cadela", há coisas que não temos capacidades para tal. Agora tenho uma cadela que ladra de uma forma peculiar e um cão que para fazer xixi, nem vale a pena falar. O que eles sabem é inato, o resto é quase "humano".
Ainda em relação ao leopardo, mesmo que tenha conseguido com que o pequenote fosse alimentado, chega uma altura que vai tentar ensiná-lo a caçar, ou uma altura em que a cria tem que partir... E vai ter com quem? Com babuinos ou leopardos? Para os da sua espécie ou para os inimigos? Apesar de serem coisas muito ternurentas, são muito complexas...