Gata com crias adopta esquilos!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

terça fev 26, 2008 7:30 pm

Eu sei que nao é muito propositado este topico mas achei tao giro este video que gostava de compartilha-lo com voces!!

http://www.youtube.com/watch?v=MepWPMjHO3U

Trata-se de uma gata que mesmo tendo crias adoptou uns esquilos e trata deles como se suas crias fossem!

A natureza é mesmo fantastica :D

Cumprimentos
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

terça fev 26, 2008 7:49 pm

épá ... tá memo fixe .... citaram e eu passo a citar .... a natureza é fantastica
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

terça fev 26, 2008 8:03 pm

São sempre engraçadas estas historias!!! Aproveito para partilhar outra historia tao ou ainda mais surpreendente (tratando-se do animal que é) documentada pela National Geographic!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ceQr90C0Em0

cumps
anne20
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 8:57 pm

epah... fantastico!!! Só tenho pena é da pobre mae babuina k acabou por ser morta em vao...(talves tenha sido comida depois mas....nao interessa! LOL)

Opah mas que coisa mais doce....está muito giro mesmo! :wink:
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

terça fev 26, 2008 11:37 pm

Simplesmente uma história fantástica.
Ainda bem que neste mundo onde o Home é tão cruel, msm com certos animais, ainda se possa ver Animais com estes gestos de ternura e compaixão.

Realmente quanto mais conhecemos o Homem, mais gostamos dos Animais...

Fantástico
Chastity
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:34 pm

quarta fev 27, 2008 7:25 pm

Já agora ponho aqui também um vídeo que já vi há alguns anos do mesmo género que fui agora mesmo procurar ao youtube.

Disfrutem.

http://www.youtube.com/watch?v=xqkzJoRua5U
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quarta fev 27, 2008 8:14 pm

tenho uma historia dessas em casa quando as minhas gerbil ou hamsters regeitavam os filhos a minha ratazana criava os pelo menos 2x ela fez isso!!lol é mt bonito...
anne20
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 8:15 pm

Tá o maximo!!! LOL entao aquelas roupinhas à tigresa estão de mais.... muito comico!!

http://www.youtube.com/watch?v=h1JXfaT_kFw&NR=1 Gatinho malandro......

mas também existe o contrario!! vejam só...

http://www.youtube.com/watch?v=rysiVdCI ... re=related

Cumps
jose123
Membro Júnior
Registado: sexta fev 15, 2008 12:11 pm

quarta abr 16, 2008 9:24 pm

estes filmes estao um maximo o que curti mais foii o do tigre e doos porquinhos ,mas os outros nao ficaram nada atrás.
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

quarta abr 16, 2008 9:55 pm

Os animais conseguem surpreender-nos a cada dia que passa. são seres vivos fantásticos!

A natureza é espectacular! :D :D :D
misspucca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 3:57 pm

quinta abr 17, 2008 10:13 am

<strong>Por favor adicionar o c&eacute;rebro antes de abrir a boca!</strong>
teka89
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2008 10:08 pm

quinta abr 17, 2008 6:20 pm

Ainda dissem que sao perigosos!
Sinceramente a natureza é maravilhosa :P

cumps
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

sexta abr 25, 2008 5:33 pm

Claro que essas histórias são muito bonitas, mas por exemplo a do babuíno, não contam como foi ao final, pois por aquele tamanho ele ainda devia estar a ser amamentado... Quem lhe ia dar o leite? Sei que os animais têm gravidezes psicológicas, mas isso não se gera em 5 minutos. E depois o babuino é um animal omnivoro, enquanto que o leopardo é exclusivamente carnivoro. :roll:
E não sei se estou enganada, mas os "piglets" foram retirados da mãe porquê?

Não sou contra esse tipo de adopções, quero desde já esclarecer, mas garanto que o animal que é adoptado perde um pouco da sua espécie.

Tenho esse exemplo em casa, os meus cães foram adoptados por mim, pois a mãe faleceu ao dia seguinte de parir e por mais que eu tentasse fazer o papel de "cadela", há coisas que não temos capacidades para tal. Agora tenho uma cadela que ladra de uma forma peculiar e um cão que para fazer xixi, nem vale a pena falar. O que eles sabem é inato, o resto é quase "humano". :lol:

Ainda em relação ao leopardo, mesmo que tenha conseguido com que o pequenote fosse alimentado, chega uma altura que vai tentar ensiná-lo a caçar, ou uma altura em que a cria tem que partir... E vai ter com quem? Com babuinos ou leopardos? Para os da sua espécie ou para os inimigos? Apesar de serem coisas muito ternurentas, são muito complexas...
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sexta abr 25, 2008 9:51 pm

stellar1 Escreveu:
Agora tenho uma cadela que ladra de uma forma peculiar e um cão que para fazer xixi, nem vale a pena falar. O que eles sabem é inato, o resto é quase "humano". :lol:

ja agora podia dizer....
deve ser giro...
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

sábado abr 26, 2008 6:14 pm

O que acontece com o meu Budha ao ir fazer xixi é que não sei como faz, mas molha-se todo e cada vez que o levo à rua é um martírio, porque tenho que o limpar ao fim... Mas o que conta é que é um cão feliz. Contudo também é muito possessivo, no sentido que se vê um cão no jardim e o cão quer brincar com ele, interpreta como se fosse uma ameaça e tenta atacar... É nestas coisas, penso eu, que a mãe deles fez falta. Tal como a Pipoca que tem fobia a cães, só menos ao irmão, mas mesmo assim ele mete respeito lá em casa... :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”