VIDEOS DO MEU CÃO DA PRADARIA !! (AGORA JA FUNCIONAM em MPEG)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

domingo mar 30, 2003 3:21 am

Ois

Visto n ter resultado em pleno ter os videos em avi e comprimidos em divx, optei por po los em mpeg a fim de ser compativel com toda a gente sem necessidade de qualquer instalação de software..

http://pwp.netcabo.pt/w4r_m4st3r/fred1.mpg
http://pwp.netcabo.pt/w4r_m4st3r/fred2.mpg
http://pwp.netcabo.pt/w4r_m4st3r/fred3.mpg
Última edição por W4R_M4ST3R em quinta abr 24, 2003 12:18 am, editado 8 vezes no total.
W4R_M4ST3R
Membro

sexta abr 04, 2003 3:49 pm

se não conseguirem ver os videos digam..

Espero que gostem e pff vão deixando comentários!

:lol:
Cleo
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
Contacto:

terça abr 08, 2003 12:44 am

Com muita pena minha não consegui ver os vídeos. Não dá nada...Que pena!
W4R_M4ST3R
Membro

terça abr 08, 2003 7:32 am

Boas

Experimentem fazer click direito sobre os links que eu dei dos videos e fazer "Save target as" ou "Guardar destino como" caso o windows esteja em portugues. Assim fará o download directamente para o pc.

Espero q funcione :)
W4R_M4ST3R
Membro

quinta abr 24, 2003 12:21 am

Novas imagens no meu album! Vao dando opinioes ! :D
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

quinta abr 24, 2003 8:52 am

Os videos estão lindos!! :lol: Os cães da pradaria são muito fofos!! Fiquei derretida a vê-los! :)

Cumprimentos
Elisabete
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta abr 24, 2003 1:46 pm

Olá a todos!!!

O teu cão da pradaria é muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

ADEUS
W4R_M4ST3R
Membro

quinta abr 24, 2003 7:46 pm

:D :D obrigado pelos comentários, sou um dono babado :P
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta abr 24, 2003 10:03 pm

oi W4R_M4ST3R,

pois......... quanto aos vídeos..... acho melhor arranjar outro cameraman ou outra câmara :lol:

a sério, são muito lindos, mas acho que os videos não estão lá muito bem filmados (não liguém que eu gosto das coisas bem feitas ;) )

quanto ás fotos, digo o mesmo: ou outro fotógrafo, ou outra câmara (atenção que não é em todas, algumas estão liiiiindas e muito bem tiradas),

PARABÉNS AO SEU CÃOZINHO DA PRADARIA

PS: ele não foge quando está na pradaria do Alentejo? é que parecia mesmo selvagem e livre, no seu habitat natural..... adorei!!
W4R_M4ST3R
Membro

quinta abr 24, 2003 10:07 pm

LOL os filmes foram feitos com 1 maquina fotográfica so mesmo pra experimentar.. axo q tao mto bons pro q é...

E sim ele fugia qto tava la á solta, mas era pra dentro de casa (1 vivenda a mais de 50m de distancia)

:lol:
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

sexta abr 25, 2003 4:25 pm

Os vídeos estão um espectaculo! O Fred é um amor! É muito giro!
Parabéns!! ;) :D
RIMBAS
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 7:23 pm

domingo abr 27, 2003 4:34 pm

Ola

O Fred é um espectaculo. Os videos dele fora da gaiola, nas suas explorações também devem ficar giros. :)

Acho bem que sejas um dono babado, eu também adoro os meus amiguinhos de 4 patas ;)

Adeus
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

quinta mai 01, 2003 12:44 pm

Acho os cães da pradaria uns amores e é pena que não tenhas imagens dele em liberdade.

Vou ser muito sincera contigo, faz-me impressão ver um cão da pradaria dentro de uma gaiola porque só estou habituada a vê-los em liberdade, na "pradaria", mas dou-te os parabéns é muito lindo e fofinho.

Agora um conselho, porque não lhe fazes um ninho em madeira para que ele se esconda? Não é que perceba muito de cães da pradaria mas sei que eles gostam de se esconder pelo menos para dormir. Eu fiz um ninho em madeira para a minha coelhinha e ela adora pois pode ter um espaço só para ela e tem a vantagem de lhe premitir escolher se quer que a observem ou se quer ficar sossegada.

é só uma sugestão...

parabéns e espero ver mais filmes:)
W4R_M4ST3R
Membro

quinta mai 01, 2003 12:55 pm

Ois

Em resposta a andreialima:

Quanto a estarem em liberdade ou não, penso q é como qq outro animal, sendo este um optimo animal de estimação por ser muito meigo e sociável. Como já disse em conversas anteriores, a população de cães da pradaria nos EUA tá quase dizimada, existindo apenas 1% da quantidade de animais existente à 100 anos atraz. Ainda bem que agora a maioria já são criados em cativeiro, e já existem reservas destes animais, mas ter 1 animal destes como animal de estimação será sempre melhor do que ele ser morto por 1 agricultor que ache que o probre bixo lhe está a estragar a propriedade e a afastar o gado, ou por 1 caçador que o mate por prazer. Eu esforço me ao máximo para lhe dar as melhores condições possíveis, e julgo q o Fred é feliz.. Por acaso ele adora a gaiola dele, é a sua casa, a sua área privada, e quando tem fome, quer fazer as suas necissidades, ou simplesmente ja tá farto de mim vais sozinho para a gaiola.

Quanto ao sitio de ele dormir, o mais aconselhado é como eu tenho, 1 cama feita duma caixa tipo tupperware ou de madeira, com lencois feitos de 1 t-shirt ou de outra peça de roupa velha. Ele adora a cama dele, até por x dorme de barriga para cima, n tem necessidade de se esconder.

Ah e claro, em cada 10 noites, 8 ele dorme comigo na minha cama!

Espero ter esclarecido... :| e por favor informe-se antes de falar, pois o cão da pradaria não tem nada a haver com animais como você tem.. Pode começar por ler o meu texto, e se esse n for suficientemente credível, pode também registar se em foruns e mailing lists sobre estes animais como eu estou.
Ritmix
Registado: quarta ago 28, 2002 6:17 pm

quarta jun 11, 2003 10:09 pm

ainda não é este ano mas pro proximo ano deverei ter um.
este ano espera o serviço militar obrigatorio e por isso não adquiri um.
podes mandar o texto que tens ? [email protected]
vi os videos .
para quando um ele em liberdade tipo poes a camera fixa e brincas com ele.

obrigado

já agora és donde ?
quma sabe se um dia fosse ai gostaria de o ver pois antes de comprar um gostaria de ver pois nunca vi.

um abraço

Paul Luzia
Algarve
Responder

Voltar para “Exóticos”