Gaiola chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Gaiolas em madeira para roedores????CristinhO Escreveu:Boas... Que material usam para fazer gaiolas? madeira de pinho nao é ? Mas utilizam pregos ou cola? :S
Havia de ser bonito...
Para roedores não deves usar madeira, pois eles desfazem-na em 3 tempos. Podem não comer a madeira, mas de certo a vão roer.
Aconselho-te a usares ou rede rede de galinheiro, forte e duradoura, ou rede zincada (caríssima).
Agora madeira, não...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
E vais andar constantemente a substituir as tais prateleiras.CristinhO Escreveu:Mas eu li aqui no forum de pessoas que o fizeram com madeiras, mas que puseram prateleiras de madeira na gaiola e eles entretem-se a roer as preteleiras né ?? :S como teria de unir as madeiras? pregando ? :S
As chinchilas então que roem tudo e mais um par de botas...
Eu esquecia essa ideia das prateleiras de madeira e das gaiolas de madeira, mas deixa chegarem aí os entendidos em roedores que ele de certeza têm melhor conhecimento de causa que eu que só tenho 3 Mus musculus em aquarios.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Faz de madeira então, mas aproveita e monta uma produção em série de gaiolas para as ires substituindo... Ah e se tiveres amor à casa, fecha as chins com as respectivas gaiolas numa sala vazia e com portas blindadas, pois se forem de madeira vão à vida também... Aconselho-te também a retirares os rodapés se estes forem de madeira, se forem de mosaico podes deixar...CristinhO Escreveu:Mas eu li aqui no forum de pessoas que o fizeram com madeiras, mas que puseram prateleiras de madeira na gaiola e eles entretem-se a roer as preteleiras né ?? :S como teria de unir as madeiras? pregando ? :S

lololol ! eu nao percebo entao...pk pelo que leio aqui muita gente tem gaiolas de madeiras e dizem que esta tudo bem e blablabla :S ! voces devem ter umas chinchilas mais roedoras que as minhas so pode :p ahahah .. so queria saber o que posso utilizar para unir madeiras. mesmo que n seja para fazer uma gaiola.. pode ser para fazer uma casota . mas queria saber :p
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Depende do animal.CristinhO Escreveu:lololol ! eu nao percebo entao...pk pelo que leio aqui muita gente tem gaiolas de madeiras e dizem que esta tudo bem e blablabla :S ! voces devem ter umas chinchilas mais roedoras que as minhas so pode :p ahahah .. so queria saber o que posso utilizar para unir madeiras. mesmo que n seja para fazer uma gaiola.. pode ser para fazer uma casota . mas queria saber :p
Para algun caconselharia pregos, para outros, cola de contacto serve perfeitamente...
Mas para as chinchilas, não aconselho nenhuma delas, porque elas vão destruir tudo.