desde ja agradeco asrespostas
joana1sirio Escreveu:obrigada pela resposta mas tambem ja li que ha pessoas que estao muito tempo com eles ao colo . ja agora eu tenho 3 gatos e tenho medo de nao se darem bem. ja perguntei a muitas pessoas mas tenho medo que o hamster morra de sustoou que os gatos entre as grades da gaiola o magoem. mais uma vez obg pela resposta
cumprimentos
Bodom Escreveu:Os hamsters sirios sao os mais adequados para ter um apenas como animal de estimaçao, para brincar com o hamster!!
São normalmente meigos, deixam-se pegar e sao divertidos!!!
Os hamsters sirios sao os maiores dos hamsters de estimaçao!!
Ha varios padrões de cor dos hamster sirios e tambem tipos de pelo diferente!!
A cor que refere deve ser o dourado!
O dourado tem amarelo castanho e um pouco de branco!!!
Mas ha um que e todo amerelo mas penso que o nome e o mesmo o dourado!!
Ha o angorá, que tambem e todo ha todo amarelo mas esse tem o pelo comprido!!!
São um pouco mais caros mas sao muito bonitos!!
Espero ter ajudado!!
Sabes que eu acho que não percebes nada de ratazanas, aquela gaiola é só habitada por 4 femeas, o que vez, são algumas crias de uma ninhada anterior, tambem femeas, pois os machos foram separados, e esta gaiola tem espaço suficiente, mas claro se tivesse 5metros x 5 metros talvez fosse melhor, mas garanto-te que é suficiente até as ninhadas serem separadas das mães. Posso dizer-te que tenho mais 2 gaiolas exactamente iguais áquela, vazias por isso falta não é...e tu na foto só vez o canto interior da gaiola, como podes ter noção do tamanho ou espaço da gaiola?? O facto de não terem onde se esconder...têm o ninho feito pela mãe, mas com o calor de estarem ao molho, eles preferem afastar o substrato e ficar expostos, pois não têm receio de nada, na casa onde estão estão roedeado de gaiolas do chão ate ao tecto. .....quanto ao mexer nos filhotes, nunca uma das minhas ratz, matou um filho por eu lhes mexer e mexo neles desde cedo...isso depende da confiança que a mãe tem em mim sentindo ou não ameaça por eu lhes mecher...DarkUser089 Escreveu:@native: tu sabias q a mae pode matar o filho ao fim de ele já n cheirar como ela so por tu mecheres nele?
assim tao novos nunca se devia mecher nos animais. E apesar de td eles nem lugar para se esconderem tem, compralhes algo maior :S tadinhos