PS: Ja li sobre o assunto e gostava de saber mais para além do que os sites falam...
Obrigada desde já!
1- Se não vem a propósito não devia ser perguntado neste tópico.k0zh4x Escreveu: [Editado pela moderação (tlopes)]
Formidável capacidade de observação. Gostava de saber onde foste buscar a ideia e os dados que te transmitem o facto de "parecer muito saudavel"...k0zh4x Escreveu:Ja agora anne20, o teu esquilo e muito bonito =) e parece muito saudavel!! Podes dar uns conselhos ? Tipo, o que tens na gaiola e essas coisas assim! SOU UM NOVATO
Olá. Venho dar uma ajuda, pois tenho alguma longa experiência com esquilos de várias espécies. Neste caso, falamos dos "siberianos", ou "coreanos", mais correctamente dos Eutamias sibiricus.anne20 Escreveu:Decidimos arranjar uma femea porque o esquilo (Floffy) que era SUPER manso e sociavel mudou totalmente de comportamento de um momento para o outro...
De entre as várias hipoteses que ja colocamos achamos que a mais provavel é mesmo o cio...