Gaiolas para hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Josey
Membro Júnior
Registado: sábado mar 15, 2008 12:39 pm

quarta mar 26, 2008 11:00 pm

Olá a todos!

Antes de mais, peço desculpa por estar a requerer novamente a vossa atenção. Desta vez é para pedir ajuda acerca de gaiolas para hamsters.

Será que esta gaiola é adequada (em tamanho) para um hamster sírio?

Imagem

PS: Já sei que a roda é um pouco pequena.

Grata pela vossa atenção e ajuda,

JC
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quarta mar 26, 2008 11:39 pm

Sim realmente a roda dessas gaiolas são pequenas . A gaiola a mim parece-me bem,apesar de não gostar de gaiolas com tubos para os sírios não me parece de todo uma má gaiola ( se for apenas para um hamster ) . Quanto mais espaço melhor mas como essa tem a parte de cima ... :wink:

P.s - Gosto mais dessas gaiolas para os hamsters anões,mas acho que também é adequada para um sírio :wink:
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta mar 27, 2008 9:04 am

Erh...tenho uma igualzinha..... olha...os tubos são um pouco estreitos....não sei até que ponto um sírio se desenrrasca com isso. Para anões...convém serem adultos...porque crias passam na greta ao lado da porta..... ou podem passar a cabeça e ficar "entalados"...

Mas para anões adultos são muito fixes !!!
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta mar 27, 2008 9:05 am

ah....a roda é minuscula..... as minhas moças são anãs e escorregam dela para fora.... arranjei rodas maiores :D
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quinta mar 27, 2008 12:03 pm

sim a gaiola está boa mas vê se depois mudas lá a roda pq é mesmo pequenita....o unico problema são os tubos mas ele passam na mesma!!!!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”