criação de hamsters
boas...
eu tenho 1 casal de hamsters há alguns mese e eu gostaria de saber como eles podem fazer criação.
A gaiola tem 1 bom espaço 90x50x60
eu gostaria de saber ou que é que eles precisam ou não precisam.
umas noções basicas, porque o livro que eu comprei não tem muito coisa sobre criação.
eu tenho 1 casal de hamsters há alguns mese e eu gostaria de saber como eles podem fazer criação.
A gaiola tem 1 bom espaço 90x50x60
eu gostaria de saber ou que é que eles precisam ou não precisam.
umas noções basicas, porque o livro que eu comprei não tem muito coisa sobre criação.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm
caso tenha uma ninhada ? o que aconselha a fazer?
todos os caes merecem o ceu ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
desculpem lá ..... silente a tua afirmação não está certa mas tambem não está errada....depende da espécie em questão ....se forem hamsters sírios ele tem de separar o pai .... porque senão o pai mata-os se forem ...ww podes deixar os pais juntos .... com as outras espécies (campbels e roborvski) tambem podes deixar os pais juntos.....mas lembrate de uma coisa se deixares os pais juntos ...no caso dos hamsters anãos ....memo se eles tiverem filhos eles não vão deixar de procriar ....ou seja arriscas-te a ter uma ninhada logo aseguir
eia peco desculpa pensei que o topico era sobre criar gerbos li la atras gerbos no indice fiquei com gerbos na cabeca...
o tugaac tem razao de forem sírios tens que separar logo!!
peco desculpa mais uma vez, pelo erro.
o tugaac tem razao de forem sírios tens que separar logo!!
peco desculpa mais uma vez, pelo erro.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
ora bem deixa tar o casal junto na mesma gaiola....
dá material para eles fazerem o ninho..
se for sírio quando os bebés nascerem tira o macho da gaiola e quando os bebés nascerem não toques na gaiola e muito menos nos filhos!!
por causa do cheiro da tua mão ela pode rejeitar os filhos!!
se for sírio se notares que ela está grávida podes tirar logo o macho (convém) e se notares que ela está grávida da lhe couve pq além de os hamsters gostarem, a couve ajuda-a a produzir mias leite!
se for sírio quando os bebés nascerem tira o macho da gaiola e quando os bebés nascerem não toques na gaiola e muito menos nos filhos!!
se for sírio se notares que ela está grávida podes tirar logo o macho (convém) e se notares que ela está grávida da lhe couve pq além de os hamsters gostarem, a couve ajuda-a a produzir mias leite!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
ou entao umas minhocas q n sei o nome em portugues lolOrelhase3 Escreveu:ora bem deixa tar o casal junto na mesma gaiola....
encontrei: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bicho-da-farinha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
e atenção para fazer o ninho~NÃO faças com algodão ....pois els podem-se magoar...faz sempre com feno e se quiseres podes tambem meter papel higiénico rasgado aos bocadinhos....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm
eu ate fazia criação mas nao sei depois aonde dar as crias 

todos os caes merecem o ceu ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
se forem anões de campbell tem cuidado com o gene deletério que origina ausência de olhos e dentes.... creio que se forem ambos mottled de olhos vermelhos (disto não tenho a certeza)...não deves cruzar de todo.
Pesquisa sobre esse gene se for o caso. e certifica-te que tens onde vender/dar as crias...
Pesquisa sobre esse gene se for o caso. e certifica-te que tens onde vender/dar as crias...