coelhinha

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
tatianasardinha
Registado: quarta abr 09, 2003 12:54 am

quarta abr 09, 2003 1:49 am

Ola a todos

Eu tenho uma coelhinha com um ano e três meses que está sempre solta na varanda do meu quarto.
Ela quando era bébé deixava que lhe pegassem, agora não, começa a espernear, e eu gostava muito de endar com ela ao colo, ela deixa fazer festinhas, anda sempre a correr atraz de mim, mas pegar não, não sei se é de estar muito tempo solta.

Já aconteceu com algum de vocês? e onde têm os vossos coelhos?

Gostava muito que me ajudassem :)

Beijinhos e tratem bem os vossos pequenos amiguinhos :)
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

quarta abr 09, 2003 8:48 am

Olá tatiana!

Eu tenho uma coelhinha com 4 anos e 1/2 que sempre andou solta e ainda gosta do meu colo. No entanto, como agora está bem maior, principalmente bem mais gorda :), por vezes tb esperneia, é preciso pegar nela com mt jeitinho. Experimenta sentar-te no chão e pegar nela, com paciencia acabarás por "apanhar" o jeito.

Beijinhos e boa sorte :D !
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta abr 09, 2003 10:52 pm

Quando pegares a coelha ao colo, tem atenção para manteres as 4 patas apoiadas(virada para ti ou apoiadas no braço), pois quanto mais pesados ficam, mais tendência têm para "espernear", isto é, procurar apoio para as patas. boa sorte!!
Kimera
Membro Júnior
Registado: segunda mar 24, 2003 9:28 pm

segunda abr 14, 2003 10:09 pm

Axo que já está tudo dito!
Eu também tenho uma coelhina! É bem grande e por isso esperneia um pouco á procura de equilibrio!
Ten de ser com calma... :D
Responder

Voltar para “Exóticos”