!!!Hamster campbells sem olhos!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Regi23
Registado: quinta abr 17, 2008 8:42 pm

domingo abr 27, 2008 5:53 pm

é possível através da mistura de hamsters campbells de alguns nascerem sem olhos e com problemas nos membros?
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

domingo abr 27, 2008 6:11 pm

Pelo que sei sim.
Podem nascer sem olhos se resultarem de um cruzamento entre campbells mottled portadores do gene ruby-eyed.

Há aqui foristas criadores de hamsters que de certeza sabem falar mais a esse respeito.
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

domingo abr 27, 2008 6:57 pm

sim pode!
se resultar de um acasalamento de um campbells mottled com outro mottled é possível que isso aconteça!!
sem olhos e sem dentes!! :o
é sempre arriscado cruzar mottleds!!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

domingo abr 27, 2008 9:32 pm

Sim realmente pode, se for o cruzamento de mottled com outro mottled pode acontecer!! os hamsters podem nao ter olhos, dentes como ja foi dito!
Cumprimentos

Bodom
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

segunda abr 28, 2008 4:24 pm

ja foi tudo dito..

Mas isso do cruzamento de dois mottleds com gene rubi eyed nao dá problemas nos membros.. pode ter sido de uma queda ou de ja estar tao fraco que nao se aguenta em pé como deve ser, porque em regra eles morrem (literalmente a fome) porque, como nao têm dentes, nao conseguem fazer a transiçao do leite para a comida solida.

Eu já tive aqui em casa duas crias dessas e tentei que ainda durassem mais uns tempos dando bledins de crianças entre outras coisas mas acabaram por morrer..

Sei que a tentaçao é cruzar dois mottleds porque sao muito bonitos mas tem que se ter cuidado.. ainda por cima os mottleds que por natureza, a cor que têm já é com olhos vermelhos, por exemplo os RE argente mottled
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

segunda abr 28, 2008 4:25 pm

NiArCtAa Escreveu:ja foi tudo dito..

Mas isso do cruzamento de dois mottleds com gene rubi eyed nao dá problemas nos membros.. pode ter sido de uma queda ou de ja estar tao fraco que nao se aguenta em pé como deve ser, porque em regra eles morrem (literalmente a fome) porque, como nao têm dentes, nao conseguem fazer a transiçao do leite para a comida solida.

Eu já tive aqui em casa duas crias dessas (que a dona pediu-me para ficar com elas e que nunca mais iria fazer qualquer cruzamento de hamsters por ter ficado tao traumatizada) e tentei que ainda durassem mais uns tempos dando bledins de crianças entre outras coisas mas acabaram por morrer..

Sei que a tentaçao é cruzar dois mottleds porque sao muito bonitos mas tem que se ter cuidado.. ainda por cima os mottleds que por natureza, a cor que têm já é com olhos vermelhos, por exemplo os RE argente mottled
Responder

Voltar para “Exóticos”