!!!Hamster campbells sem olhos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
sim pode!
se resultar de um acasalamento de um campbells mottled com outro mottled é possível que isso aconteça!!
sem olhos e sem dentes!!
é sempre arriscado cruzar mottleds!!
se resultar de um acasalamento de um campbells mottled com outro mottled é possível que isso aconteça!!
sem olhos e sem dentes!!

é sempre arriscado cruzar mottleds!!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Sim realmente pode, se for o cruzamento de mottled com outro mottled pode acontecer!! os hamsters podem nao ter olhos, dentes como ja foi dito!
Cumprimentos
Bodom
Bodom
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
ja foi tudo dito..
Mas isso do cruzamento de dois mottleds com gene rubi eyed nao dá problemas nos membros.. pode ter sido de uma queda ou de ja estar tao fraco que nao se aguenta em pé como deve ser, porque em regra eles morrem (literalmente a fome) porque, como nao têm dentes, nao conseguem fazer a transiçao do leite para a comida solida.
Eu já tive aqui em casa duas crias dessas e tentei que ainda durassem mais uns tempos dando bledins de crianças entre outras coisas mas acabaram por morrer..
Sei que a tentaçao é cruzar dois mottleds porque sao muito bonitos mas tem que se ter cuidado.. ainda por cima os mottleds que por natureza, a cor que têm já é com olhos vermelhos, por exemplo os RE argente mottled
Mas isso do cruzamento de dois mottleds com gene rubi eyed nao dá problemas nos membros.. pode ter sido de uma queda ou de ja estar tao fraco que nao se aguenta em pé como deve ser, porque em regra eles morrem (literalmente a fome) porque, como nao têm dentes, nao conseguem fazer a transiçao do leite para a comida solida.
Eu já tive aqui em casa duas crias dessas e tentei que ainda durassem mais uns tempos dando bledins de crianças entre outras coisas mas acabaram por morrer..
Sei que a tentaçao é cruzar dois mottleds porque sao muito bonitos mas tem que se ter cuidado.. ainda por cima os mottleds que por natureza, a cor que têm já é com olhos vermelhos, por exemplo os RE argente mottled
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
NiArCtAa Escreveu:ja foi tudo dito..
Eu já tive aqui em casa duas crias dessas (que a dona pediu-me para ficar com elas e que nunca mais iria fazer qualquer cruzamento de hamsters por ter ficado tao traumatizada) e tentei que ainda durassem mais uns tempos dando bledins de crianças entre outras coisas mas acabaram por morrer..