É verdade o bicharoco ja tem namorada so que ela ainda esta numa fase de adaptação e está constantemente enfiada na casinha dela (noutra gaiola)! Poderá estar relacionado? Preciso de opinioes... Obrigada desde já!
Arrancamento de pelo? Tricofagia? -> Esquilo Coreano
-
anne20
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Ola o meu namorado tem um esquilo coreano que tem 2 manchas sem pelo no dorso. Aquilo é lateralizado ao nível das costelas... Parece-me a mim que é tricofagia porque ele com a boca consegue chegar ao local e está nos dois lados do corpo... No entanto o meu namorado tem receio que seja alguma bacteria ou fungo que esteja a provocar aquilo
Alguem me pode ajudar?? Existe algum produto? Será melhor levar ao vet?? O que fazemos?
É verdade o bicharoco ja tem namorada so que ela ainda esta numa fase de adaptação e está constantemente enfiada na casinha dela (noutra gaiola)! Poderá estar relacionado? Preciso de opinioes... Obrigada desde já!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
anne20
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Nao existe ninguem neste forum que perceba minimamente de esquilos???
Se alguem conhecer algum forum que tenha pessoal que tenha conhecimentos sobre esquilos por favor mande mensagem privada! obrigada
Se alguem conhecer algum forum que tenha pessoal que tenha conhecimentos sobre esquilos por favor mande mensagem privada! obrigada
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
o pa para que? ja te disseram o que mais vale fazer ires ao vet... noutro forum se forem suficientemente inteligentes e o que te vao aconselhar a fazeranne20 Escreveu:Nao existe ninguem neste forum que perceba minimamente de esquilos???![]()
va pega la no bixo e vai ao vet
-
Aymara
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
Sim, aqui há gente que percebe de esquilos...mas como não se consultam animais online, e como já lhe foi dito, o melhor mesmo é levar ao vet. 
Perante esse quadro, pode ser muita coisa, que só com observação pode ser diagnosticado, ou tomadas providências para o diagnóstico.
Boa sorte.
Perante esse quadro, pode ser muita coisa, que só com observação pode ser diagnosticado, ou tomadas providências para o diagnóstico.
Boa sorte.