mais um residente!!!
-
_emienm_boy_
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
pois é malta para alem dos maus peixes do meu cão do meu piriquito e do meu porquinho da índia hoje comprei um gerbo da magnólia e vou lá o mais rapidamente possivel comprar outro para este na tar sozinho!!!!
:p :p :p
-
hamstershouse
- Membro
- Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
- Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas
Olá!!
Era só para dizer que o nome do bicho é "gerbo da mongólia"
Já agora, de que cor é??
Eu tenho cor canela, branco, preto, dove e canela fox!
Felicidades!!
Era só para dizer que o nome do bicho é "gerbo da mongólia"
Já agora, de que cor é??
Eu tenho cor canela, branco, preto, dove e canela fox!
Felicidades!!
-
_emienm_boy_
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
poix eu enganei-me no nome
! eu tanho dois comprei hoje outro pkmo meu tava muito triste sozinho tanho um cinza malhado e um preto, e tou a procura de um beje! se souberes onde se vendem diz-me!
obrigado
obrigado
-
zooexotico
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Olá!
Se viveres em Lisboa ou arredores manda-me um email porque tenho muitas cores incluindo o Bege.
ATENÇÃO - Cuidado ao juntar Gerbos que não estão juntos porque o Gerbo é um animal territorial e podem haver brigas que podem levar a ferimentos graves ou mesmo a mortes!!!
Se viveres em Lisboa ou arredores manda-me um email porque tenho muitas cores incluindo o Bege.
ATENÇÃO - Cuidado ao juntar Gerbos que não estão juntos porque o Gerbo é um animal territorial e podem haver brigas que podem levar a ferimentos graves ou mesmo a mortes!!!
-
zooexotico
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Olá!