mais um residente!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

terça abr 15, 2003 7:29 pm

pois é malta para alem dos maus peixes do meu cão do meu piriquito e do meu porquinho da índia hoje comprei um gerbo da magnólia e vou lá o mais rapidamente possivel comprar outro para este na tar sozinho!!!! :) :) :) :lol: :lol: :lol: :p :p :p
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

terça abr 15, 2003 8:10 pm

acho q fazes mt bem....

estarem sozihos ñ tem piada nenhuma.... :?
hamstershouse
Membro
Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

quinta abr 17, 2003 1:21 am

Olá!!

Era só para dizer que o nome do bicho é "gerbo da mongólia"

Já agora, de que cor é??

Eu tenho cor canela, branco, preto, dove e canela fox!

Felicidades!!
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

quinta abr 17, 2003 3:49 am

poix eu enganei-me no nome :oops: ! eu tanho dois comprei hoje outro pkmo meu tava muito triste sozinho tanho um cinza malhado e um preto, e tou a procura de um beje! se souberes onde se vendem diz-me!
obrigado
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

quinta abr 17, 2003 7:21 pm

Olá!

Se viveres em Lisboa ou arredores manda-me um email porque tenho muitas cores incluindo o Bege.

ATENÇÃO - Cuidado ao juntar Gerbos que não estão juntos porque o Gerbo é um animal territorial e podem haver brigas que podem levar a ferimentos graves ou mesmo a mortes!!!
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

quinta abr 17, 2003 7:22 pm

Olá!

Se viveres em Lisboa ou arredores manda-me um email porque tenho muitas cores incluindo o Bege.

ATENÇÃO - Cuidado ao juntar Gerbos que não estão juntos porque o Gerbo é um animal territorial e podem haver brigas que podem levar a ferimentos graves ou mesmo a mortes!!!
Responder

Voltar para “Exóticos”