Necessito de um hamster bebe muito docil, para fazer feliz alguem que gosta de hamsters mas que tem medo deles, por favor ajudem-me eu desloco-me ate lisboa sou da mergem sul.
Contactos: [Editado pela moderação] ou [email protected]
Jokas e abraxussss MarKo :p
Por favor ajudem-me...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Eu posso-te ajudar, porque eu conheço uma criadora de hamsters e estes são muito doceis mas há um pequeno problema esta craidaora é de Vila Nova Gaia!!!!Se tiver disposto a vir ate Vila Nova Gaia eu dou-lhe o numero de telemovel, mas primeiro tenho que perguntar á criadora se ela esta interessada em dar o numero de telemovel e eu tenho que ter a certeza que você não esta a menir
Espero conseguir ajudar!!!!!
Adeus

Espero conseguir ajudar!!!!!

Adeus
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

Tabém que o termo possa ser grusseiro, mas se quer um amester bebé o melhor citio onde pode encontrar um é numa loja de animais, são baratos e podes escolher o que quiseres e ver se ele é docil ou não.
Boa sorte na tua busca para encontrar o amester.

Os amsteres reproduzem-se bastante, não compres um casal.
-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Miza!!!
Nas lojas é mais dificil, porque em 1º lugar são mais caros eu comprei um sem ser numa loja e custou-me 2.50€ e nas lojas é por 4 a 5 €, depois tens a facilidade de recolher informaçãoes sobre o hamster atravez do criador (pelas lojas já é um pouco dificil) e por ultimo os hamsters criados por criadoras são muito mais meigos!!!!!!
ADEUS :p
Nas lojas é mais dificil, porque em 1º lugar são mais caros eu comprei um sem ser numa loja e custou-me 2.50€ e nas lojas é por 4 a 5 €, depois tens a facilidade de recolher informaçãoes sobre o hamster atravez do criador (pelas lojas já é um pouco dificil) e por ultimo os hamsters criados por criadoras são muito mais meigos!!!!!!
ADEUS :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Ola
Eu continuo na minha.
Como é que se pode tratar de um animal se se tem medo?
E se não conseguir superar esse medo? O que acontece ao animal?
Queres um conselho? Vai a uma loja de animais e pede para pegar num. Pega-lhe e faz-lhe festinhas na tua mão. Ninguém te vai negar isso.
Eu nunca poderia ter uma cobra, por muito bonitinha que ela fosse, morria de medo antes de lhe tocar.
Não é só querer minha amiga, a gaiola tem de ser limpa todos os dias, porque se não cheira muito mal e vais ter de lhe pegar para o tratar. Ok
Boa sorte
Franc
Eu continuo na minha.
Como é que se pode tratar de um animal se se tem medo?
E se não conseguir superar esse medo? O que acontece ao animal?
Queres um conselho? Vai a uma loja de animais e pede para pegar num. Pega-lhe e faz-lhe festinhas na tua mão. Ninguém te vai negar isso.
Eu nunca poderia ter uma cobra, por muito bonitinha que ela fosse, morria de medo antes de lhe tocar.
Não é só querer minha amiga, a gaiola tem de ser limpa todos os dias, porque se não cheira muito mal e vais ter de lhe pegar para o tratar. Ok
Boa sorte
Franc
-
- Membro Veterano
Olá gatynho!!!
Eu sou da opinião da agapina!!!!
Mas tambem podes pesquisar uma criadora de hamsters da tua zona e contacta-la, para ires a casa dela!!!!!
As duas maneiras são umas ideias geniais!!!
Espero ter ajudado
Adeus
Eu sou da opinião da agapina!!!!
Mas tambem podes pesquisar uma criadora de hamsters da tua zona e contacta-la, para ires a casa dela!!!!!
As duas maneiras são umas ideias geniais!!!
Espero ter ajudado
Adeus
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
eu também adoro cavalos, mas tenho medo deles que me pelo....
cerca de 1 ano e meio atras vieram por a pastar na minha quinta uma égua velha que parecia um cadáver, muito mansa. queriam levá-la para abate pois tem "pulmoneira", uma espécie de asma dos cavalos e (felizmente para mim)não tinha qualquer valor comercial e eu não deixei, comprei-a (por um preço muito, muito simbólico) e tenho perdido aos poucos o medo (pego facilmente numa piton maior do que eu, mas cavalos...). será esta a intenção do gatynho? mas tem de ter em conta que para uma pessoa tentar perder o medo de um animal, tem de ser ela própria a querer e a esforçar-se para isso, não pode ser por imposição. será que o animal vai ser convenientemente tratado na casa da sua amiga? será que pode adoptá-lo, caso a sua amiga não consiga ou não queira ficar com ele? atenção que existem muitas questões a pensar antes de tomar este tipo de atitude/decisão.
boa sorte...
cerca de 1 ano e meio atras vieram por a pastar na minha quinta uma égua velha que parecia um cadáver, muito mansa. queriam levá-la para abate pois tem "pulmoneira", uma espécie de asma dos cavalos e (felizmente para mim)não tinha qualquer valor comercial e eu não deixei, comprei-a (por um preço muito, muito simbólico) e tenho perdido aos poucos o medo (pego facilmente numa piton maior do que eu, mas cavalos...). será esta a intenção do gatynho? mas tem de ter em conta que para uma pessoa tentar perder o medo de um animal, tem de ser ela própria a querer e a esforçar-se para isso, não pode ser por imposição. será que o animal vai ser convenientemente tratado na casa da sua amiga? será que pode adoptá-lo, caso a sua amiga não consiga ou não queira ficar com ele? atenção que existem muitas questões a pensar antes de tomar este tipo de atitude/decisão.
boa sorte...