A cereja fugiu :-/

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quinta mai 29, 2008 3:02 pm

A minha hamster cereja fugiu da gaiola, reparei que o encaixe onde se costumam por tubos estava mal fechado e ela saíu por aí.

A gata tá presa na marquise se não tadinha da hamster...

Dêem me ideias o k faço?????

já procurei atrás de tudo e nada!!! :?
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

quinta mai 29, 2008 3:58 pm

espalha por varios cantos da casa doces para ela . verifica as divisoes da casa uma a uma, devagar, e vai fechando as portas atras de ti. depois é so ir verificando. a divisao que tiver um doce ruido ou comido é onde ela esta :o
lambidelas do bogui
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quinta mai 29, 2008 7:06 pm

Já apareceu!!
:lol:

Ouviu as nossas vozes e pôs -se a espreitar de trás do móvel da sala..
Chamamos e ela veio na boa.

Se fosse o Zuppy duvido k viesse...

Já está td resolvido :-)
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

quinta mai 29, 2008 9:59 pm

ainda bem:)
é bom quando eles nos reconhecem, teve pouco tempo para fazer asneiras :D :D :D 8) :D
lambidelas do bogui
Responder

Voltar para “Exóticos”