Por curiosidade gostaria de saber como morreram os vossos coelhos de estimação ou de conhecidos. Existem tantas doenças para os coelhos (mixamatose, doença hemorrágica viral, ...) mas a maioria morre por acidentes ou ataques cardíacos (ou o que lhe queiram chamar)!!
Cumprimentos
Como morrem os coelhos?
-
- Membro
- Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
- Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.
A maior parte dos Coelhos morre pela mesma razão que nós:
- Por estarem vivos!
Depois, claro, há os acidentes, a falta de higiene, a falta de alimento e água, a falta de cuidados de saúde... Tal como nós, morrem da mais bela e prolongada doença: A vida!
- Por estarem vivos!
Depois, claro, há os acidentes, a falta de higiene, a falta de alimento e água, a falta de cuidados de saúde... Tal como nós, morrem da mais bela e prolongada doença: A vida!
As <strong>verdades</strong> são duras, não são? A <strong>morte</strong> dos animais também!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
o coelho de uma amiga minha morreu por descuido muito grande de quem vivia lá em casa!
a mãe dessa amiga estava a lavar o chão com lixivia e o coelho andava solto, lambeu a lixivia e morreu!
foi uma grande irresponsabilidade!
mas tambem sei de histórias d coelhos que morreram por roer os fios electricos, com uma dentada do cão,etc
tem que haver muitos cuidados com estes bichinhos!
a mãe dessa amiga estava a lavar o chão com lixivia e o coelho andava solto, lambeu a lixivia e morreu!

foi uma grande irresponsabilidade!
mas tambem sei de histórias d coelhos que morreram por roer os fios electricos, com uma dentada do cão,etc
tem que haver muitos cuidados com estes bichinhos!

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro
- Registado: sexta jan 18, 2008 5:25 pm
- Localização: 2Cães, 1Gato, 1Coelho anão, 1Esquilo Siberiano, 1Tartaruga
O unico coelho que tive ainda está comigo, tem cinco anos e felizmente ainda n morreu 

Every wasted day becomes a wasted chance...