Como morrem os coelhos?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
logomorfo
Membro Júnior
Registado: domingo mai 18, 2008 8:01 pm

terça jun 03, 2008 7:44 pm

Por curiosidade gostaria de saber como morreram os vossos coelhos de estimação ou de conhecidos. Existem tantas doenças para os coelhos (mixamatose, doença hemorrágica viral, ...) mas a maioria morre por acidentes ou ataques cardíacos (ou o que lhe queiram chamar)!!

Cumprimentos
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

terça jun 03, 2008 7:47 pm

A maior parte dos Coelhos morre pela mesma razão que nós:

- Por estarem vivos!

Depois, claro, há os acidentes, a falta de higiene, a falta de alimento e água, a falta de cuidados de saúde... Tal como nós, morrem da mais bela e prolongada doença: A vida!
As <strong>verdades</strong> s&atilde;o duras, n&atilde;o s&atilde;o? A <strong>morte</strong> dos animais tamb&eacute;m!
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça jun 03, 2008 8:05 pm

o coelho de uma amiga minha morreu por descuido muito grande de quem vivia lá em casa!
a mãe dessa amiga estava a lavar o chão com lixivia e o coelho andava solto, lambeu a lixivia e morreu! :cry:

foi uma grande irresponsabilidade!

mas tambem sei de histórias d coelhos que morreram por roer os fios electricos, com uma dentada do cão,etc

tem que haver muitos cuidados com estes bichinhos! :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
logomorfo
Membro Júnior

terça jun 03, 2008 11:25 pm

The bug não sabia?!

Como disse, só morrem de acidentes?! Sem ser de velhiçe, para evitar piadas.

Cumprimentos
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

quinta jun 05, 2008 12:44 am

Sim existem mortes que possamos indicar que são de velhice...

Mas acidentes há muitos, a minha coelha roeu-me o fio de internet e a sorte dela é que tem pouca voltagem e nada lhe aconteceu.
logomorfo
Membro Júnior

quinta jun 05, 2008 11:18 am

Segundo uma pessoa minha conhecida os coelhos roem os fios com baixa voltagem (fios de coluna e telefone) porque adoram sentir o "formigueiro" nos dentes. Agora se é verdade não sei porque o meu ainda não fala :D
Barraka179
Membro
Registado: sexta jan 18, 2008 5:25 pm
Localização: 2Cães, 1Gato, 1Coelho anão, 1Esquilo Siberiano, 1Tartaruga

quinta jun 05, 2008 6:32 pm

O unico coelho que tive ainda está comigo, tem cinco anos e felizmente ainda n morreu :D
Every wasted day becomes a wasted chance...
Responder

Voltar para “Exóticos”