alguem me sabe dizer porque será que ele anda tao estranho???
o meu porquinho da índia está estranho
-
_emienm_boy_
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
olá. o que se passa é o seguinte o meu porquinho a algum tempo para cá tem vindoa ter uma atitudes estranhas com medo e agrecivo. não consigu arranjar um motivo para tais atitudes. tb já me disseram que podia ser do calor e como ela nao tem nenhuma fêmea podia cer por isso.
-
heartzinha
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Uma alteração de humor não é motivo para ir a correr com ele ao vet.. O seu porquinho pode simplesmente estar a começar um novo ciclo na sua vida
: o sexual! será?!?! Que idade tem ele?
Andar com estes animais constantemente a fazer festinhas, colinho, etc., também pode causar neles irritação perante o dono. Há que saber dar-lhe espaço. Eu sei sempre do meu!
É cada mordidinha.
O essencial é que esteja sempre atento ao seu porquinho para o caso de ser algo mais sério...
Andar com estes animais constantemente a fazer festinhas, colinho, etc., também pode causar neles irritação perante o dono. Há que saber dar-lhe espaço. Eu sei sempre do meu!
O essencial é que esteja sempre atento ao seu porquinho para o caso de ser algo mais sério...