Boa tarde! Agora à tarde, fui ao veterinário com a minha chinchila para fazer a desparasitação. Enquanto estávamos à espera que nos atendessem a chili começou a espernear e a virar-se ao contrario dentro da transportadora. Ela estava toda molhada. Aflito, eu entrei para dentro de uma sala que estava vazia, fechei as portas e tirei-a de dentro da transportadora. Ela estava completamente parada, toda molhada, e eu não sabia o que fazer. Entretanto chegou a médica que a desparasitou logo e de seguida eu peguei nela ao colo e sequei-a o melhor que consegui. passado poucos segundos de ela estar no meu colo, começou a arrebitar e a cheirar-me. Soltei-a na sala e começou a correr de um lado para o outro, como se nada se tivesse passado. Depois, peguei nela e com um papel, comecei a secá-la o máximo que consegui. Mas ela ainda está um pouco molhada. Eu acho que além do suor ela também urinou enquanto estava na transportadora. Como sei que ele se estiver molhada pode apanhar fungos, preciso que me ajudem e que me digam quais são as melhores técnicas para secá-la!
Espero respostas o mais breve possível.
Obrigado
Urgente - Quais as melhores técnicas para secar chinchilas??
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 23, 2008 11:12 am
Se já a limpou, penso que o melhor agora será coloca-la na areia pra ela se limpar...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 23, 2008 11:12 am
Hummm pois então não sei mesmo, lamento