Medidas ideais para Gaiola de Porquinho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
WikWik
Membro
Registado: segunda abr 14, 2008 11:37 pm

segunda jul 14, 2008 6:59 pm

Boas pessoal...Há muito que quero proporcionar mais espaço aos meus porquinhos da india e este mês vou mandar fazer uma gaiola para cada um deles.A questão que coloco é a seguinte:Quais sao as medidas que me aconcelham de modo a garantir um bom espaço para que eles possam brincar e movimentarem-se "livremente" ?

Cumprimentos
Última edição por WikWik em segunda jul 14, 2008 11:00 pm, editado 1 vez no total.
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

segunda jul 14, 2008 7:01 pm

as medidas minimas para um par de porquinhos é de 1 m por 50 cm mas quanto mais melhor :wink:
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

terça jul 15, 2008 9:19 am

Quanto maior melhor e quanto mais espaço puderem ter melhor para eles. Como foi dito, tudo para baixo de 1mx50cm é pequeno para eles.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
WikWik
Membro

terça jul 15, 2008 12:41 pm

Eu ja tinha pensado nessas medidas e vou seguir os concelhos aqui dados,não suporto ver os meus bichinhos reduzidos ao pouco espaço que têm,por isso vou juntar todo o dinheiro que ganhar nestas ferias e dar-lhes um maior espaço.. Brigado pelas respostas

Cumprimentos
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

quinta jul 17, 2008 3:57 am

miklos Escreveu:Quanto maior melhor e quanto mais espaço puderem ter melhor para eles. Como foi dito, tudo para baixo de 1mx50cm é pequeno para eles.
Para 2 cavia, realmente é o mínimo que se pede :wink:
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
WikWik
Membro

quinta jul 17, 2008 12:38 pm

Acho que nao consegui ser explicito quanto ao que pretendo fazer,mas eu explico: tenho 2 porquinhos,a Fofynha e o Rubby (femea e macho) e quero mandar fazer uma gaiola para CADA UM DELES,eles nao estao juntos devido a serem de sexos opostos... Eu estou a pensar mandar fazer uma gaiola com 40cm de largura por 100 cm de comprimento,uma para cada um...Acham uma boa medida?
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

quinta jul 17, 2008 4:02 pm

WikWik Escreveu:quero mandar fazer uma gaiola para CADA UM DELES... Eu estou a pensar mandar fazer uma gaiola com 40cm de largura por 100 cm de comprimento,uma para cada um...Acham uma boa medida?
Se foi dito que para 2 cavia 1mx50cm é bom, parece-me que 1mx40cm é óptimo para um! 8)
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
WikWik
Membro

quinta jul 17, 2008 7:25 pm

:D 8) :D Entao vou mesmo avançar com a encomenda,provavelmente vai ficar caro,mas nao faz mal,eu arranjei um trabalho de ferias propositadamente para investir no melhoramento do espaço disponivel para eles,e...quem sabe,adquirir uma raça de porquinho que ainda nao tenho mas que adorava ter,ou seja,um teddy suiço ou um rex 8)
Responder

Voltar para “Exóticos”