Boas pessoal...Há muito que quero proporcionar mais espaço aos meus porquinhos da india e este mês vou mandar fazer uma gaiola para cada um deles.A questão que coloco é a seguinte:Quais sao as medidas que me aconcelham de modo a garantir um bom espaço para que eles possam brincar e movimentarem-se "livremente" ?
Cumprimentos
Medidas ideais para Gaiola de Porquinho
Quanto maior melhor e quanto mais espaço puderem ter melhor para eles. Como foi dito, tudo para baixo de 1mx50cm é pequeno para eles.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu ja tinha pensado nessas medidas e vou seguir os concelhos aqui dados,não suporto ver os meus bichinhos reduzidos ao pouco espaço que têm,por isso vou juntar todo o dinheiro que ganhar nestas ferias e dar-lhes um maior espaço.. Brigado pelas respostas
Cumprimentos
Cumprimentos
Para 2 cavia, realmente é o mínimo que se pedemiklos Escreveu:Quanto maior melhor e quanto mais espaço puderem ter melhor para eles. Como foi dito, tudo para baixo de 1mx50cm é pequeno para eles.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Acho que nao consegui ser explicito quanto ao que pretendo fazer,mas eu explico: tenho 2 porquinhos,a Fofynha e o Rubby (femea e macho) e quero mandar fazer uma gaiola para CADA UM DELES,eles nao estao juntos devido a serem de sexos opostos... Eu estou a pensar mandar fazer uma gaiola com 40cm de largura por 100 cm de comprimento,uma para cada um...Acham uma boa medida?
Se foi dito que para 2 cavia 1mx50cm é bom, parece-me que 1mx40cm é óptimo para um!WikWik Escreveu:quero mandar fazer uma gaiola para CADA UM DELES... Eu estou a pensar mandar fazer uma gaiola com 40cm de largura por 100 cm de comprimento,uma para cada um...Acham uma boa medida?

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."