Olá mais uma vez,
estou muito contente por ter optado por um Hamster, ele é muito querido, já consigo pegar nele , é muito dorminhoco de dia mas se ponho a mão dentro da gaiola e estalo os dedos e chamo-o pelo nome, ele põe o focinhito de fora e depois vem até á minha mão, embora ás vezes seja um pouco refilão não deixa de se fofinho. A minha filha delira com ele.
Tenho um pequeno problema, é que no inicio estava tudo muito silencioso durante a noite, mas agora quando o kiko anda na roda esta chia um pouco embora seja de plástico. Não sei se há alguma solução... de resto está tudo bem.
Até Breve. Beijo Queijo
Cris
O dia a dia com o KIKO
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá CRISmg!!!
Tudo bem?
Eu também tenho uma hamster e quando ela anda na roda esta chia muito!!!!!!
Não tenho solução pra roda mas sim para o problema do barulho!!!
A minha hamster antigamente dormia no meu quarto só que como a roda faz muito barulho pus a hamster no meu sótão (onde é quente a temperatura ideal para os hamster)!!!
Onde é que tens a tua hamster?
Tenta pôr num sitio onde não se ouça quando vocês estão a dormir!!!!
Por exemplo na cozinha, na sala de jantar........
Espero ter ajudado!!!
Adeus fica bem

Tudo bem?
Eu também tenho uma hamster e quando ela anda na roda esta chia muito!!!!!!
Não tenho solução pra roda mas sim para o problema do barulho!!!
A minha hamster antigamente dormia no meu quarto só que como a roda faz muito barulho pus a hamster no meu sótão (onde é quente a temperatura ideal para os hamster)!!!
Onde é que tens a tua hamster?
Tenta pôr num sitio onde não se ouça quando vocês estão a dormir!!!!
Por exemplo na cozinha, na sala de jantar........
Espero ter ajudado!!!
Adeus fica bem

-
- Registado: segunda abr 07, 2003 3:50 pm
- Localização: Gosto de Cavalos,Piriquitos, Cães, Exóticos (Tenho 1)
Olá minidiogo,
tudo bem
Obrigada pela sugestão , mas ele está na Cozinha, e como o corredor é comum parta todas as assoalhadas, inclusivé dos quartos, ouve-se na mesma. Mas já arranjei uma solução: Fechar a porta da Cozinha...
Fica bem tb
Cris
tudo bem
Obrigada pela sugestão , mas ele está na Cozinha, e como o corredor é comum parta todas as assoalhadas, inclusivé dos quartos, ouve-se na mesma. Mas já arranjei uma solução: Fechar a porta da Cozinha...
Fica bem tb
Cris