eu gostava de lhe pedir umas informaçoes urgentemente e agradeço imenso a resposta.
Eu comprei ha 1 ano e 5 meses um Sheltie macho chama-se Quayle.
O Quayle actualmente está sozinho há uns meses pk o meu Bart morreu

Mas mesmo com a companhia do Bart o Quayle sempre foi mais arisco com um temperamento mais dificil... ele mantem ejaculaçoes permanentemente (penso eu q seja visto q a substancia e branca e diferente da urina) e a urina tem um cheiro fétido, bastante acentuado (nao sei se o esperma também nao causará um aumento do cheiro)... eu tenho q limpar a gaiola diariamente pk nao se aguenta o cheiro... eu utilizo Cat's Best... gostaria q me indicasse se o Quayle fosse esterilizado se o cheiro diminuia...
é que os meus pais já nao estao a aguentar mais esta situaçao pk todos os dias que xego da faculdade tenho q limpar a gaiola e o cheiro ja passou do meu quarto para o Hall da entrada... :S...
preciso mesmo de ajuda para poder ficar com o Quayle porque caso contrário os meus pais vao me obrigar a doá-lo para a adopçao... já nem me deixam comprar outro porquinho para lhe fazer companhia por causa do cheiro nauseabundo...
preciso mesmo de ajuda urgentemente...
Muito obrigada!