Gerbilos
Sou de oeiras e tenho 10 gerbilos, 4 adultos e 6 com 2 meses, a maior parte são pretos os outros castanhos... preferêncialmente troco por caturra femea nova, peixes do malawi ou tanganyka ou cedo a preço simbólico a quem puder tratar deles com dignidade...
Aguardo as vossas MPs.
Aguardo as vossas MPs.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Amigo aqui no forúm não se aceitam mensagens desse tipo.
Para vendas/trocas/compras tens os classificados da arca
Para vendas/trocas/compras tens os classificados da arca

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Mas existe aqui um topico onde oferecem gerbos da mongólia... Pk que é não foi para os classificados ou adopções ??? ninguém reportou...
eu tb tenho hamsters sírios para oferecer, mas para não me "cairem em cima" coloquei-os na adopção, é obvio que aqui tem mais projecção... mas parece que não é para todos...
eu tb tenho hamsters sírios para oferecer, mas para não me "cairem em cima" coloquei-os na adopção, é obvio que aqui tem mais projecção... mas parece que não é para todos...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
karrla Escreveu:Mas existe aqui um topico onde oferecem gerbos da mongólia... Pk que é não foi para os classificados ou adopções ??? ninguém reportou...
Concordo plenamente Karrla...mas já não é a 1ª vez que há distinção de tratamento... Acho que num lado ou no outro, o importante é haver projecção para quem quer vender/dar os animais... mas com critérios iguais para todos os users

-
- Membro Veterano
Lá vem aquela velha história, daquele tópico anulado á uns dias atrás não achas chinchilavis? de uns que são filhos da mãe os outros são filhos ...
.....não são filhos de ninguém!!!!!

.....não são filhos de ninguém!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
Eu só acho que se há uma área de classificados, é para ser usada por TODOS e as regras são iguais para todos os utilizadores... agora se uns cumprem e outros não e se a moderação deixa passar ou não, isso já é outra coisa!!!
Na minha opinião como utilizadora, as regras são para se cumprirem

Boa sorte e fiquem bem! Aymara
-
- Membro Veterano
é isso mesmo. parece que as coisas não funcionam nada bem em certos tópicos...
se alguns escrevessem certas coisas...caiam-lhes em cima.
se outros escrevem essas mesmas coisas...ta tudo ok... estranho..
o mais importante é o bem-estar dos nossos animais
se não concordamos com certas coisas...ou nao dizemos nada ou procuramos outros sitios onde ainda exista liberdade de expressão e igualdade de tratamento para todos os users... foi o que fiz.... gostava deste forum porque tem coisas muito uteis, mas nao estou para ser insultada enquanto outros com iguais atitudes não o são....
sei que a karrla ja refilou com muita gente aqui do forum por causa desta discrepância de tratamentos
eu ja nem me preocupo com isso... penso que é o melhor que fazemos
se alguns escrevessem certas coisas...caiam-lhes em cima.
se outros escrevem essas mesmas coisas...ta tudo ok... estranho..
o mais importante é o bem-estar dos nossos animais

se não concordamos com certas coisas...ou nao dizemos nada ou procuramos outros sitios onde ainda exista liberdade de expressão e igualdade de tratamento para todos os users... foi o que fiz.... gostava deste forum porque tem coisas muito uteis, mas nao estou para ser insultada enquanto outros com iguais atitudes não o são....
sei que a karrla ja refilou com muita gente aqui do forum por causa desta discrepância de tratamentos

eu ja nem me preocupo com isso... penso que é o melhor que fazemos

-
- Membro Veterano
Aymara Escreveu:Eu só acho que se há uma área de classificados, é para ser usada por TODOS e as regras são iguais para todos os utilizadores... agora se uns cumprem e outros não e se a moderação deixa passar ou não, isso já é outra coisa!!!
Tens razão aymara. mas uns não cumprem e ninguém diz nada enquanto outros...são movidos por estarem no sitio errado.
nunca aconteceu comigo mas ja vi acontecer....
Ou as regras são iguais para todos ou não vale a pena acusarem quem não cumpre, simplesmente porque antes tambem houve alguem que não cumpriu...
Mas mais uma vez afirmo: seja qual for a situação, o importante é que os animais arranjem alguem que os adopte e tome bem conta deles

-
- Membro Veterano
Eu estou inteiramente de acordo com vocês, por isso mesmo é que em situações destas não consigo ficar calada, porque eu sempre lutei pela igualdade de direitos, seja em que circunstância for, sempre me interessei em defender os interesses dos mais fracos, exactamente porque acho que ninguém deve ser mais fraco... aqui parece que existe diferenças entre uns e outros, apesar de continuar a participar quando acho que devo acrescentar alguma coisa ou participar com a minha experiência faço-o, mas gostava que fosse tudo igual para todos... e aqui vão-me desculpar, mas não é!
A Aymara tem razão existem os classificados, por isso coloquei os meus bebés para adopção por lá, mas depois vejo um user que nunca por aqui vi ( ou não deve ser muito activo, pois não me lembro dele) colocar um anuncio de troca e BUM! caiu o "carmo e a trindade" e depois vejo outro com gerbos da mongolia ( desta vez um membro activo) e... prontos...tamos ali numa conversa porreirinha, já com duas paginas de troca de impressões e Etc... Tá correcto? acham que está bem assim? eu não quero que nenhum dos dois fique mal no meio desta história, mas que não acho certo não acho...
Atenção mais uma vez, estou dizendo isto mas não é para prejudicar ninguém, é a minha opinião...
A Aymara tem razão existem os classificados, por isso coloquei os meus bebés para adopção por lá, mas depois vejo um user que nunca por aqui vi ( ou não deve ser muito activo, pois não me lembro dele) colocar um anuncio de troca e BUM! caiu o "carmo e a trindade" e depois vejo outro com gerbos da mongolia ( desta vez um membro activo) e... prontos...tamos ali numa conversa porreirinha, já com duas paginas de troca de impressões e Etc... Tá correcto? acham que está bem assim? eu não quero que nenhum dos dois fique mal no meio desta história, mas que não acho certo não acho...
Atenção mais uma vez, estou dizendo isto mas não é para prejudicar ninguém, é a minha opinião...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
Neste fórum tento ter uma posição muito neutra, mas como utilizadora, quando quebram as regras eu reporto. Não participo muito em público, pois estou farta de algumas situações em que se tenta ajudar e depois ainda nos caem em cima. Por isso deixei quase de participar em público e vou ajudando em privado
Tenho os meus fóruns onde o respeito e a entreajuda são a base e ninguém se aborrece. Claro que também há regras, mas são iguais para todos.
Ainda aqui venho para ajudar quem realmente precisa, mas já deixei de colocar opiniões em público!

Tenho os meus fóruns onde o respeito e a entreajuda são a base e ninguém se aborrece. Claro que também há regras, mas são iguais para todos.
Ainda aqui venho para ajudar quem realmente precisa, mas já deixei de colocar opiniões em público!

Boa sorte e fiquem bem! Aymara
-
- Membro Veterano
[/quote] Não participo muito em público, pois estou farta de algumas situações em que se tenta ajudar e depois ainda nos caem em cima. Por isso deixei quase de participar em público e vou ajudando em privado
Tenho os meus fóruns onde o respeito e a entreajuda são a base e ninguém se aborrece. Claro que também há regras, mas são iguais para todos. [/quote] - Palavras da Aymara
Aymara, faço minhas as tuas palavras, pois são 100% verdade, em tudo o que dizes. Há respeito, entreajuda, ninguem se chateia, não há confusões e as dúvidas são todas, mas mesmo todas esclarecidas! o que é óptimo!
Ganhamos nós, users do teu forum, e ganham os nossos/as pequerruchos fofos

Tenho os meus fóruns onde o respeito e a entreajuda são a base e ninguém se aborrece. Claro que também há regras, mas são iguais para todos. [/quote] - Palavras da Aymara
Aymara, faço minhas as tuas palavras, pois são 100% verdade, em tudo o que dizes. Há respeito, entreajuda, ninguem se chateia, não há confusões e as dúvidas são todas, mas mesmo todas esclarecidas! o que é óptimo!

-
- Membro Veterano
e no meu caso... das Chins dos porquinhos, dos coelhos, dos hamsters e finalmente dos cães ...
Tenho uma família e pêras!
para não falar do gorila e dos dois macaquinhos que tb tenho aqui
Tava brincando ... ( que nome terei eu neste caso???
)

para não falar do gorila e dos dois macaquinhos que tb tenho aqui

Tava brincando ... ( que nome terei eu neste caso???

-
- Membro Veterano
karrla Escreveu:e no meu caso... das Chins dos porquinhos, dos coelhos, dos hamsters e finalmente dos cães ...![]()
![]()
![]()
para não falar do gorila e dos dois macaquinhos que tb tenho aqui![]()
![]()
![]()
![]()
Tava brincando ... ( que nome terei eu neste caso???![]()
![]()
![]()
![]()
)