Ratazanas e Avisan
Pessoal,vou a Santarém, alguem quer ratz?
E alguem tem para dar ou vender que la va?
Queria trazer umas meninas jeitosas :p
E alguem tem para dar ou vender que la va?
Queria trazer umas meninas jeitosas :p
<strong>Por favor adicionar o cérebro antes de abrir a boca!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Será que é lá que eu vou encontrar uma hairless?!
-
- Membro Veterano
Por incrivel que parece ando á procura de uma á mais de 1 ano e até ao momento nada, e as que haviam disponiveis não ficavam perto.
Como a minha dispnibilidade para me ausentar de Lisboa é quase nula quer por motivos profissionais, quer por motivos familiares a aquisição das hairless tem sido adiada.
Como a minha dispnibilidade para me ausentar de Lisboa é quase nula quer por motivos profissionais, quer por motivos familiares a aquisição das hairless tem sido adiada.
-
- Membro Veterano
Estou a contar ir no sábado e talvez no domingo.
Um certo boss é que já anda de trombas
Um certo boss é que já anda de trombas

p0is, o boss deste lado tambem anda, mas é deixa-los andar.. depois tb se derretem.. lol
prometu tentar arranjar-lhe um hairless
prometu tentar arranjar-lhe um hairless
<strong>Por favor adicionar o cérebro antes de abrir a boca!</strong>
-
- Membro Veterano
O boss que está de "trombas é mesmo o patrão, é daqueles patões que estão mal habituados.
O namorado está ainda mais ansioso do que eu, está a contar fazer mais algumas aquisições.
Obrigada
O namorado está ainda mais ansioso do que eu, está a contar fazer mais algumas aquisições.
Obrigada

-
- Membro Veterano
Eu infelizmente não tenho tanta sorte, para além de ter de que orientar o trabalho de 10 pessoas diariamente (incluindo fins de semana) ainda estou um pouco dependente da boa vontade de gerentes de bancos e de alguns clientes "burros que nem portas".luisgecko Escreveu:e o meu boss nem sabe que sexta feira nem meto lá os pes.